Resenhas


→ Sistema de Classificação 
Gostei - Foi um livro bom de ser lido, mas alguma coisa não me convenceu na história ou a narração não era muito boa. Recomendo a leitura, mas não crie muitas expectativas.

Realmente Gostei - Gostei muito de ler o livro, mas tem alguma coisa ou outra que poderia ter sido diferente. Entretanto, é um livro que eu indico ler.

Amei - Eu amei a leitura do livro, a história, a narração, os diálogos, tudo me encantou. Altamente recomendo a leitura do livro e acho que você vai se apaixonar também.

É favorito - Definitivamente tudo neste livro é perfeito. Desde a capa até a sinopse. Fiquei pensando na história por dias, a narração me prendeu a atenção durante toda a leitura, os personagens foram bem construídos, ou seja, tudo perfeito.

Qualquer resenha postada no leitoragaucha.com é totalmente de minha opinião pessoal e o mesmo acontece com o sistema de classificação do blog, nem editora, nem autores parceiros interferem na opinião das resenhas. Essas classificações são arbitrárias, sendo assim, não pode ser levada totalmente a sério ou de forma geral. Acredito que toda critica, positiva ou negativa, seja bem vinda, desde que seja com respeito e educação e isso é o que nós mais prezamos em nossas resenhas. 

Por que o seu sistema começa a partir de 3*? Na realidade há dois motivos, primeiro porque se um livro for considerado com duas ou menos estrelas quer dizer que eu, na maioria das vezes, não consegui terminar de lê-lo, sendo assim, eu não posso fazer uma resenha verdadeira sobre ele. Outro motivo é porque acredito que a maior parte dos leitores leem resenhas pois estão em busca de bons livros para lerem, tendo isto em mente, não há motivos para colocar um livro que eu não indicaria as pessoas comprarem.

Qual é o seu livro favorito? Neste link aqui você encontra todos os livros que eu mais gostei de ler, alguns sem resenhas no blog. Pode ser que haja livros com menos de 5* na minha lista de favoritos, mas a lista é puramente de livros que eu gostei de ler, a história me chamou tanto a atenção que eu reli o livros várias vezes.

Me indica um livro com (insira o tema)? Claro, basta me enviar um twitter, facebook ou e-mail para contato@leitoragaucha.com.