Novo Visual

Olá, leitores. Como estão?

Como vocês podem ver o blog esta de cara nova, faz muito tempo que eu tava querendo mudar completamente, mas tinha prometido a mim mesma que não iria mudar até o final do ano quando eu tivesse tempo, só que o antigo layout já estava me deixando triste e por isso não consegui deixar pro final do ano, tive que mudar ainda esse mês.



Eu optei por fazer uma transformação completa, desde o menu até as citações, até mesmo a header do blog eu achei que tava na hora de mudar. O que vocês acharam? Gostaram, não, mais ou menos? Deixem suas opiniões, sugestões, reclamações, o que vocês acharem que devem comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.