Top Comentaristas

Você que tem cem nos acompanhando já sabe que o Top Comentarista está de volta, como eu disse nesse post aqui. Agora eu vim fazer um post explicando direitinho como irá funcionar.
Como vai funcionar: De forma aleatória, ou seja, não vai ocorrer todos os meses, e também não será avisado com antecedência, pelo simples fato de que o objetivo é premiar aquele leitor que vem sempre ver as novidades do blog, independente de haver sorteio ou não. Pode ser que aconteça de ter aquela pessoa que vem comentar só uma vez em todos os posts para ganhar e depois nunca volta, não seria justo com aquela pessoa que está sempre nos acompanhando.
O ganhador: Em uma das caixinhas ali do lado tem o 'Top Comentaristas', essa caixinha mostra as cinco pessoas que mais comentaram no mês, o primeiro colocado será o vencedor.
O prêmio: O prêmio vai variar, pode ser um vale-presente da Saraiva ou da Book Depository (para aquelas pessoas que leem em inglês), pode ser um dos livros das nossas editoras parceiras, pode ser um livro que você disse que gostaria de ganhar, enfim... depende!
Para participar: Além de comentar (é claro!) é preciso preencher o formulário abaixo para validar a sua participação. Não é necessário preencher todos os meses, apenas uma vez basta. É obrigatório nos seguir por e-mail e pelo Google Friends Connect.