Silêncio (Hush, Hush #3) - Becca Fitzpatrick

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Com a capa incrivelmente perfeita como as anteriores, assim que o terceiro livro da série Hush Hush chegou aqui em casa ontem eu logo comecei a ler e não consegui mais parar até acabar. E quando acabou o único pensamento que eu tinha em mente era, "Becca, você é muito, muito má!".

Para quem não se lembra dos livros anteriores, Nora também não se lembra sobre o que aconteceu com ela nos últimos cinco meses de sua vida. E com ela descobrindo o que aconteceu na sua vida nos últimos meses, vamos relembrando fato que serão importantes para a 'revelação final'.

Além de sua amnésia Nora tem que lidar com outros problemas, como o fato de sua mãe estar namorando Hank Miller, o pai de Marcie.

Patch como sempre continua protegendo Nora, mesmo que ela  nem se lembre dele. Sempre no lugar certo e na hora exata, ele livra Nora dos perigos que ela encontra  enquanto tenta descobrir mais sobre seu passado e os segredos que seu novo padrasto esconde. E é nessa busca de respostas que algumas de suas memórias voltam, mesmo que não claramente, mas que já ajuda a entender o que aconteceu com ela nos últimos tempos.

Silêncio é um livro fantástico, porém acho que faltou um pouco mais da ação que os outros dois, Sussurro e Crescendo, tinham.

Hush Hush é uma das melhores séries que abordam essa temática de anjos caídos e eu não vejo a hora de que o próximo livro seja lançado.
Classificação:
Onde Comprar:

Um comentário:

  1. uma série demais, eu adoro parece ser otimo esse dai, ainda naum li mais só a capa ja me ganhou

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.