Sussurro (Hush, Hush #1) - Becca Fitzpatrick

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal.
Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Quando peguei Sussurro foi amor à primeira vista, tanto pela capa maravilhosa (Parabéns à Intrínseca) quanto pela história em si que é, sem dúvida nenhuma, um dos melhores livros que li este ano.

Nora, é uma adolescente de 16 anos dedicada aos estudos e que está tentando superar a morte de seu pai,  assassinado há pouco tempo. Mora com sua mãe em Coldwater e tem como melhor amiga Vee. Sua vida começa a tomar um rumo diferente quando ela é obrigada a se tornar parceira nas aulas de biologia do lindo e misterioso aluno novo, Patch.

Enquanto Nora não sabe nada sobre ele, Patch parece saber absolutamente tudo sobre ela o que a deixa bastante assustada e decidida a buscar informações sobre o garoto, mesmo com seu instinto dizendo para se afastar Nora se vê cada vez mais próxima de Patch.
Uma série de acontecimentos sinistros começam a acontecer e a constante sensação de estar sendo perseguida deixam Nora cada vez mais confusa. E o que já estava estranho fica ainda mais com a chegada de Elliot e Jules.

Na medida em que vai desvendando os mistérios de Patch, ela acaba por descobrir que seres imortais realmente existem, e que nem todos os anjos são bons. Tenham asas ou não.

Patch é o meu personagem preferido, sedutor e sexy. Seu jeito bad boy e sempre sarcástico nos deixa apaixonada por ele. 
"­- Você está atrapalhando o jogo - disse Patch, ainda sorridente.
Olhei nos olhos dele e não consegui deixar de retribuir o sorriso - por pouco tempo.
- Tomara que não esteja ajudando você. Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
- Beijar você.
- Não tem graça - falei, olhando-o nos olhos, grata por não ter gaguejado.
- Não, mas você ficou vermelha."

Patch além de tudo é extremamente fofo, o que nos deixa com vontade de ter um para nós. 

"- Não vou matá-la Nora. Não mato pessoas que são importantes pra mim. E você encabeça a lista."

Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush, da autora Becca Fitzpatrick. Eu li ele em pouco tempo, por ser extremamente viciante. Um ótimo livro, super recomendo. Especialmente para quem gosta do estilo sobrenatural, misterioso, sexy e romântico.
Classificação:
Onde Comprar:

2 comentários:

  1. quero muito ler esta serie, espero q a oportunidade venha lgo

    ResponderExcluir
  2. série incrivel, eu adoro, acho linda demais a capa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.