Perdendo - Me (Perdendo - Me #1) - Cora Carmack

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama.
Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Estamos em uma fase da história em que o problema não é fazer sexo muito cedo, mas sim ser virgem por muito tempo. E Bliss Edwards, de apenas 22 anos, já está sentindo o peso da sua virgindade.

Quase se formando na faculdade e sendo a única em seu circulo de amizades que ainda tem esse ‘problema’, Bliss está determinada a se livrar dele da maneira mais fácil e rápida que ela consegue pensar. Uma noite de sexo casual, com um completo desconhecido.

Teoricamente, tudo muito fácil. Na prática, muito mais difícil do que ela imaginava.

Primeiro ela precisa sair de casa e ir para algum bar ou coisa parecida. Ok, sua melhor amiga e colega de apartamento Kelsey Summers se encarrega de leva-la até um bar.

Depois ela precisa encontrar o cara ideal. Essa é a parte mais difícil, parece que o mundo está contra ela e nenhum cara a agrada o suficiente. Isso até ela o notar, lindo, lendo seu exemplar de Shakespeare e quando ele abre a boca... ahhhh, aquele sotaque britânico de matar. Pronto, a parte dois solucionada, Garrick Taylor é cara ideal para Bliss perder a virgindade.

Chega, então, a hora de ir pra casa com o cara gato que encontrou no bar e, FINALMENTE, perder a virgindade. Tudo estava indo conforme o plano, os dois já estavam no quarto de Bliss, praticamente sem roupas, até que... Bem, se você ainda é virgem, é por algum motivo e sexo casual com um desconhecido, por mais lindo e britânico que ele seja, não vai mudar o problema. A verdade é que, por mais atraída por Garrick que Bliss esteja e louca para se livrar do seu maior problema, ela simplesmente não está pronta para perder sua virgindade, ainda.

E para não ter que contar a verdade para Garrick, Bliss dá uma desculpa esfarrapada e se esconde dele.

Como se deixar o cara mais charmoso que já encontrou em sua vida sozinho e nu na sua cama não fosse suficientemente embaraçoso, no dia seguinte Bliss chega à faculdade para o seu último semestre antes de se graduar e se dá de cara com o novo professor que, aliás, é o britânico lindo que estava nu em sua cama algumas horas antes.

O semestre vai ser complicado. A história de Garrick e Bliss dará muitas reviravoltas. Um melhor amigo vai se declarar. Uma doença irá pegar todos desprevenidos. E uma peça de teatro deixará os ânimos alterados.

Pessoalmente, eu tenho um problema com alguns livros que tem somente um ponto de vista, gosto de saber o que o outro personagem principal está pensando. A falta de ter Garrick narrando a história juntamente com Bliss foi o meu único problema com este livro, pois eu não senti toda aquela intensidade entre os dois personagens principal, fiquei sentindo como se algo estivesse faltando no relacionamento dos dois. O que me ajudou a definir que havia aquela química entre os dois foi o epílogo, mas daí já era tarde demais.

Perdendo - Me de Cora Carmack é o primeiro livro da série de mesmo nome, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito. Se você está procurando uma leitura rápida, leve e muito divertida para esse finalzinho de férias (ou comecinho de aulas), então, este é uma ótima opção de livro.
Classificação:
Onde Comprar:

Um comentário:

  1. É uma pena quando não conseguimos sentir a sintonia entre os personagens principais né?! Mas, que bom que você curtiu a história. Realmente, parece ser uma leitura leve e divertida.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.