5 filmes mais esperados!

Quem me acompanha no facebook já viu que eu andei compartilhando uns trailers de filmes por lá. Bem, hoje eu decidi fazer um post especial, os filmes que são mais esperados por mim. Alguns irão lançar este ano, outros ano que vem, mas por mim poderiam ter lançado ontem!

Vamos pra lista!

5. Se Eu Ficar. Filme inspirado no livro de mesmo nome da autora Gayle Forman, que chegou às livrarias este mês pela editora Novo Conceito. Eu ainda não li o livro e estou indecisa se leio antes ou depois de ir no cinema. O importante é que dia 4 de Setembro o filme estará nos cinemas e eu mal posso esperar.

4. O Melhor de Mim. Baseado no livro de, também, mesmo nome do autor best seller Nicholas Sparks que, convenhamos, nos faz chorar quase sempre com suas obras. O filme não tem dia de estreia definido, mas a previsão é para ainda este ano.

3. Drácula: A História Nunca Contada. Nunca gostei muito da história do Drácula, mas depois que eu assisti a série (no Universal) estrelada por Jonathan Rhys Meyers eu quero mais. O filmes está previsto para chegar aos cinemas dia 16 de outubro e eu estarei lá na ultima fileira (todos sabem que é a melhor!) para ver esse filme.

2. Love, Rosie. Ainda não sei como vai ser o nome do filme em português, mas eu sei que ele chega nos cinemas brasileiros dia 8 de janeiro e é a adaptação do livro de Cecelia Ahern (autora de P.S.: Eu te amo pra quem não sabia.)!

1. Cinquenta Tons de Cinza. Claro que não poderia faltar Christian Grey nessa lista. A adaptação dos livros de E. L. James chega nos cinemas em fevereiro. Eu sei, uma eternidade!

Minha lista de filme mais esperados é essa, só espero que eles não me decepcionem! E vocês, que filme estão esperando?

Um comentário:

  1. Só filmaços, né??
    Fiquei super ansiosa para poder conferir estes filmes, ontem conferi o trailer de Drácula: A História Nunca Contada e Se eu ficar e adorei!!Na expectativa para os lançamentos!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.