Lendo e-books no seu computador


A nova moda literária do momento são os e-books, livros em formato digital, mas sabemos que nem todos têm condições de gastar uma grana alta para comprar um e-reader.

Se você não tem um e-reader não se desespere. Você sabia que pode ler e-books em seu computador normal? Isso mesmo, você pode. E não é muito complicado, na realidade, é bem simples.

Para ler esses novos formatos em um computador comum você tem duas opções.

A primeira é fazer o download do Kindle for PC para o seu computador. Entretanto, há um problema nessa opção, você só conseguirá executar o formato próprio dos livros kindles.


A segunda opção, e a meu ver mais simples, é você baixar para o seu computador o programa Adobe Digital Editions, que você encontra no próprio site da adobe.


E o melhor é que as duas alternativas acima são de graça e legais. Muito simples, não?! Em poucos cliques você já tem a oportunidade de ler os e-books que você tanto queria!

Bem gente, era só isso. Espero que vocês tenham gostado e e surgir qualquer duvida basta deixar nos comentários aqui em baixo, se eu souber responderei assim que possível!

3 comentários:

  1. Que legal! Pensava que só em tablets era possível a leitura de um e-book. Mas prefiro o livro normal. :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh gente, acho a questão do ebook é tanto positiva quanto negativa. Positiva pq como o mundo está cada vez mais moderno e os livros estão acompanhando esse ritmo, e acho que isso acaba incentivando a leitura. Mas questão negativa é um ponto pessoal: eu, particularmente, não gosto de ler em pc e tenho um prazer ENORME em ter o livro físico em mãos :D Rsrsrsrs
    Mas adorei o post e as dicas ^^

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leio livros de qualquer jeito, em mão, em ebook, etc ...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.