Loucamente Sua - Rachel Gibson

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
Depois da morte de seu padastro Delaney Shaw volta para a pequena Truly. Henry, seu padastro, é um homem muito rico, dono de quase toda a cidade e deixou um testamento nomeando sua esposa, Delaney e Nick Alegrezza, seu filho bastardo, como herdeiros.

Entretanto, para que Nick e Delaney consigam receber suas devidas partes eles terão que cumprir alguns termos, um tanto quanto peculiares: ela não poderá sair da cidade por um período de 12 meses; ele não poderá ter relacionamento sexual com ela por esse mesmo tempo. Quem descumprir perderá sua herança para o outro.

Determinada a conseguir dinheiro para realizar seu sonho de abrir seu próprio salão de beleza, Delaney decide ficar na cidade. Mas para isso ela também precisa ignorar Nick o máximo possível para não dar importância ao passado e jogar tudo pelos ares. Porém, ignora-lo pode não ser tão fácil como ela imagina. Ainda mais com sua melhor amiga estando de casamento marcado com o irmão de Nick.

Até certo ponto, a autora cria um mistério do motivo que Delaney foi embora da cidade e o que aconteceu entre ela e Nick no passado, e isso cria uma pequena tensão que aumenta quando, enfim, vamos descobrindo os segredos dos dois.

Rachel Gibson trabalha todos seus personagens, seja secundários ou primários, de uma forma muito boa. Todos eles são bens desenvolvidos e tem sua importância para a história de Loucamente Sua.

A maneira como Gibson escreve é encantadora, ela nos faz entrar dentro de sua história sem que nos demos conta, quando percebemos já somos cidadães da pequena Truly. Seu enredo vai crescendo de forma gradativa e isso nos prende a cada linha de maneira que nem vemos a leitura passar. 

Mesmo trabalhando com um tema cliché a Rachel Gibson consegue criar uma história ótima, não muito original, mas mesmo assim uma ótima leitura.

A diagramação está muito boa, a capa chamativa e sobre a revisão, que eu vi que muitos falaram mal, eu li a segunda edição e não achei nenhum erro.
Classificação:
Onde Comprar:

9 comentários:

  1. eu acabei de ler, é um livro otimo chei de partes fortes, mas incrivelmente interessante, cheio de coisas adoraveis

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas já venho querendo ler ele há um tempinho, pois adorei a capa achei ela muito linda, a sua resenha esta maravilhosa sem contar que é a primeira que leio do livro, gostei muito da historia que ele conta e fiquei muito curiosa pra saber os segredos de porque a Delaney foi embora.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas acho que pode ser bem legal, se eu tiver oportunidade, com certeza irei ler !
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Conheço o livro, a historia muito legal. Acho que até tenho ele em PDF no pen drive. Vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, estou querendo muuuito esse livro.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sua resenha ficou otima, o livro é muito bom, li e amei!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li este livro, mas tenho muita vontade e curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro. Fiquei com vontade de fazer a leitura, parece ser bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o livro, mais quero muito le r pois me interessei muito pela historia! *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.