Deveria ser Traduzido... #2

Deveria Ser Traduzido é uma coluna (nem-tão-)semanal em que eu falo sobre séries e livros que eu acho que deveriam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil.
Hoje começamos com a série Fighting for Love da autora americana Gina L. Maxwell.


Bem... eu não sei exatamente sobre o que se trata a série, pois só um livro foi publicado, mas pelo nome da série já podemos ter uma ideia que eles irão lutar para conquistar o amor.

A série tem tudo para ser um grande sucesso, se autora continuar os próximos livros da maneira que ela escrever o romance de Reid e Lucie vai conquistar muitos fãs por aí.
A segunda série do dia é Thoughtless de S. C. Stephans (O primeiro livro já foi resenhado aqui no blog).



Nesta poderosa e emocionante história de amor, uma jovem garota muda-se de cidade junto com seu namorado, no meio disso ela encontra-se dividida entre seu antigo amor de colégio e namorado e um sexy rock star local.

Eu adoro essa série. A história desse triangulo amoroso é viciante, você não consegue parar de ler até chegar na última página.
Atualização: A série Thoughtless será publicada aqui no Brasil pela editora Valentina.

A terceira e última série de hoje é The Storm de Samantha Towle.





Nesta série teremos a história de amor dos integrantes da banda The Mighty Storm. Por enquanto, somente um livro foi publicado e outro será lançado este ano (com o mesmo casal), mas a autora já anunciou a continuação da série com os outros integrantes.

A história é emocionante, os personagens cativantes e você fica sempre querendo por mais. Eu me apaixonei por esse livro e tenho certeza que vou amar a série.

7 comentários:

  1. Achei essa coluna do blog bem legal ! Nunca tinha escutado sobre nenhuma dessa séries, mas me interessei pela primeira "Fighting for Love"!

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu também acho que elas deviam ser publicadas no brasil, todas parecem ser muito boas mesmo gostei de todas, eu nunca tinha visto e nem ouvido nada sobre nenhumas delas, gosto muito dessa iniciativa do blog, pois mantem a todos nos atualizados.

    ResponderExcluir
  3. parecem ser muito muito bom mesmo, tomara que cheguem logo ao Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das series, poderiam mesmo ser publicadas aqui;

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais das duas primeiras série. Poderiam ser publicados aqui mesmo. Bom, mas ai já teríamos que juntar mais $$ hahaha Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito o meu estilo, mas a resenha esta ótima.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos dois!
    Tem tantas series que acho que deveriam ser publicadas aqui no Brasil!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.