A maldição do Lobisomem (13 to life) - Shannon Delany



Descubra o que os lobisomens podem oferecer e apaixone-se também!

Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova. 

Ela é atraída pelo misterioso (e sexy) forasteiro. Aquele olhar… pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos. 

O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou… 

Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas. 

A série 13 to Life irá levá-lo a um mundo onde heroínas e lobisomens vivem uma intensa história de amor, aventuras e suspense.
Quando eu estava na livraria procurando por um livro para comprar e encontrei A Maldição do Lobisomem já sabia qual livro eu iria comprar. A capa é linda e por se tratar de lobisomens logo de cara me apaixonei pelo livro. Pena que essa amor só durou até eu começar a ler o livro...

Jessica Gillmansen é uma jovem de apenas 16 anos, que tem passado por tempos difíceis desde a morte de sua mãe, por isso, quando ela é chamada na diretoria já imagina que possa ser algo relacionado com isso. Na verdade, o que o diretor queria com Jess é que ela fosse a guia do novo aluno, Pietr Rusakova, um jovem russo muito charmoso, completamente desinteressado na escola - que parece querer estar em qualquer outro lugar menos ali. Em pouco tempo, Jessica se vê envolvida com o misterioso Pietr.

A autora Shannon Delany sabe como desenvolver uma trama, sua narração te prende do começo até a última página. Ela mistura a vida cotidiana com o tema supernatural de uma maneira nada artificial, achei isso superbacana. E seus personagens são bem definidos, ou você gosta deles ou não, e cada um tem sua importância para o desenrolar do livro.

Porém o livro me incomodou mais do que me agradou, começando pelo titulo e a sinopse. Eles foram o erro fatal do livro! Se você não ler a sinopse e não saber o titulo do livro, você só vai descobrir que Pietr é um lobisomem quase no final do livro. Mas como é impossível você não saber o que ele é quando começa a ler essa 'falta de mistério' faz a leitura ficar chata.
Depois vem o relacionamento de Jéssica e Sarah, sua amiga. Jess tem uma preocupação excessiva por Sarah e depois de tudo o que aconteceu isso é, no minimo, muito estranho.

A Universo do Livro, editora que publica a série 13 to life, fez um trabalho excelente com o livro. A capa é linda, opaca e com o titulo em relevo. Adorei. 

O livro apesar de tudo é bom, uma leitura leve e rápida. Eu estou ansiosa para ler a continuação, O Segredo das Sombras, na esperança de que seja melhor que o primeiro.


Classificação:
Onde Comprar:

7 comentários:

  1. Também achei a capa linda, eu achei a sinopse bem legal. Nunca tinha ouvido falar sobre a Shannon Delany, acho que esse vai ser o primeiro livro que vou ler dela !

    ResponderExcluir
  2. Uau que livro depois dessa resenha fiquei louca pra ler, parece ser muito bom mesmo, uma aventura de amor entre um lobisomem e uma garota, demais nunca li um livro assim sem contar que a capa chamou minha atenção pois é muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Bom, o livro não chamou minha atenção, infelizmente. Nossa que capa sinistra!

    ResponderExcluir
  4. Bacana o livro, deve ser legal. Mas não me despertou interesse em lê-lo!
    E que complicado o nome do menino né? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha ouvido falar a respeito mais ainda não li, e o livro não me empolgou tanto assim!

    ResponderExcluir
  6. fiquei louca por ele, parece ser incrivel

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.