Contato Imediato - Elle S.


Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo. Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate. Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma. “Apenas acredite nas estrelas e deixe que elas guiem você.”
Há alguns meses atrás quando a editora Mor me enviou detalhes sobre seu novo lançamento Contato Imediato não me interessei em ler o livro. Aliens? Vida em outros planetas? Que viagem! Porém há algum tempo atras quando recebi o livro por e-mail para ler não consegui parar até terminar, e agora eu estou esperando ansiosamente pela continuação. Contato Imediato é o primeiro de uma trilogia.

Ao contrário de sua melhor amiga que acredita em vida em outros planetas, aliens e tudo mais, Emma é cética. Ela é uma daquelas pessoas que só acredita vendo e quando sua melhor amiga Queeny a obriga a ir acampar para ver um cometa raro suas não crenças iram mudar de uma forma inesperada.

Perto de onde elas estão acampadas um objeto brilhante cai do céu, e não é um cometa. Curiosas elas vão ver o que é o objeto não identificado que acaba de aterrissar, para surpresa de Emma e felicidade de Quenny é uma nave espacial. E dentro dela tem dois alienígenas. Eles não são baixinhos, verdinhos e feios, pelo contrário, eles são muito, muito lindos.

O instinto de Emma até manda elas se afastarem, mas sua melhor amiga louca nunca deixaria uma oportunidade dessas passar. 

Hunter e Caleb são os dois deuses gregos, quer dizer, alienígenas que caíram do céu direto para a vida dessas duas amigas. Agora elas precisam cuidar deles e leva-los para o outro lado do país para que ARE não os encontrem. E aí que as aventuras e os problemas desses quatro começam.

Caleb e Queeny logo de cara já se deram super bem, já entre Hunter e Emma acontece exatamente o contrário. Brigas, beijos, discussões, amassos, xingamentos e declarações definem o relacionamento dos dois.
Oh, Deus, Hunter não havia mentido para mim. Mrakni realmente significava alma gêmea.
A escrita de Elle é ótima, fazendo com que a leitura flua naturalmente e a diagramação do livro está linda. O livro é cheio de emoções, você vai se apaixonar!


Classificação:

4 comentários:

  1. Imagina ter um romance com um alien? Que coisa de outro planeta! kkkkkkkkkk
    Eu daria uma chance ao livro.

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto o livro, não gostei muito da capa mais amei a estoria parece ser ótima!
    Ja que não tem muitos livros falando sobre alien e coisas do tipo

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha não tinha ouvido falar do livro até o momento, mas gostei de primeira, a estoria parece ser muito legal mesmo, deve valer a pena ler.

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha não conhecia e me encante , muito intrigante

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.