Algemas de Seda - Frank Baldwin

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

Ao que tudo aponta, os livros eróticos são a nova moda do momento e a editora Geração relança Jake e Mimi (publicado em 2002), com outro nome e nova capa.

Em Algemas de Seda, o autor Frank Baldwin nos apresenta um thriller erótico, recheado de suspense, sexo e um pouco de romance.

Mimi Lessing está noiva e a pouquíssimas semanas de se casar. Ela tem um bom relacionamento com o seu noivo, mas nunca atingiu a satisfação sexual  e por ele ser a única pessoa com quem ela teve relações sexuais ela não sabe se o problema é com ela ou não.

Jake Teller é um conquistador nato, atraí as mulheres como um ímã, sejam elas solteiras ou não. Ele acaba de ser contratado na mesma empresa em que Mimi trabalha e quando aparece a oportunidade deles trabalharem juntos ele logo aceita.
"Os homens veem garotas decentes e querem destruí-las. Eles não conseguem evitar."
Jake percebe que por trás da armadura de boa moça de Mimi, existe uma mulher que está louca para ser tomada e por isso a convida para ser voyeur de suas relações. E ela logo se vê presa nesse jogo de prazer e se questionando se o casamento é o que ela realmente quer.

"Nós pecamos com plena consciência de que estamos pecando."
Enquanto isso, um homem a vigia secretamente em todos os momentos, inclusive nos mais íntimos. E então, as mulheres com quem Jake se relacionava são assassinadas e Mimi desaparece...

Achei a parte policial muito fraca, o assassino é descoberto de cara e não tem muita ação. Já a parte erótica é intensa, e é o que salva o livro.

O livro é narrado em primeira pessoa e tem três narradores, Jake, Mimi e o assassino. E apesar do thriller acabar sendo a parte fail do livro, é um bom livro.

Algemas de Seda é o primeiro da coleção Muito Prazer, que tem tudo para ser um sucesso, e foi cotado como Picante, só quero ver como vai ser os outros. haha


- Quando você assiste, - diz - o que a excita mais?
[...]
- A luta delas. - sussurro.

Classificação:
Onde Comprar:

5 comentários:

  1. Comecei a ler esse livro e abandonei. Li até a parte onde eles se conhecem. Depois dessa resenha com certeza vou voltar a lê-lo. Achei o Jake um pouquinho obsessivo ele sabe a rotina das mulheres que ele tá a fim. Será q ele é o assassino?

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito essa onde de livros deste gênero, apesar de achar que o thriller seja um ponto favorável a história. Prefiro ficar só com 50 tons.

    ResponderExcluir
  3. Não é um dos gêneros que goste muito! :(

    ResponderExcluir
  4. Já vi muita resenha desse livro ele parece ser mais ou menos, mas eu só vou saber realmente o que acho dele a partir do momento em que eu ler.

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse livro numa livraria e fiquei louca por ele mas minha mãe não deixou eu compra não é indicado a minha idade :(

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.