Sábado de banca #8

'Paixão Renegada'
Autor: Kelly Hunter
Editora: Harlequin
Nota: 4/5

"Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido? 
Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?"

Eu sou fã de histórias de reencontros de casais. Então assim que li a sinopse e vi 'ex-marido', 'precisando de proteção', 'mestre em artes marciais' e 'separados há doze anos', fiquei empolgada em ler o livro.

Jianne e Jacob tiveram um casamento complicado, cheio de orgulho, desentendimentos e diferenças culturais eles acabam se separando. Porém, apesar das diferenças nenhum quis pedir o divorcio pois ainda estão apaixonados um pelo outro.

Após doze anos separados Jianne precisa da proteção de seu marido, o famoso lutador de caratê e mestre de artes marciais Jake Bennet, para se livrar de seu insiste e ameaçador fã que a persegue por anos. 

Será que o tempo ajudou esse apaixonado casal a superar suas diferenças? Será que dessa vez as coisas darão certo?

3 comentários:

  1. Eu to louca pra ler um romance de banca eu já vi tantos que fico até na duvida de qual ler, e esse parece ser muito legal também o vida.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um ótimo romance. Fiquei com muita vontade de ler. Espero que no final o casal possa se entender... =)

    ResponderExcluir
  3. eu particuparmente amo romances de banca

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.