Maratona de banca: Agosto

Nome: Súditos do coração
Autor: Jane Porter
Editora: Harlequin
Nota: 3/5

"Quando o sheik Khalid Fehr resgata a inocente Olivia Morse das mãos dos inimigos de seu país, ele lhe garante a liberdade... anunciando que estão noivos. Por Liv, Khalid pôs sua honra à prova. Agora, ele fará com que ela cumpra seus deveres como rainha e amante!"

Confesso que sou adoradora de romance de banca onde o 'mocinho' é um sheik, eles são sempre tão homens (?) e controladores.

Olivia trabalha em uma agência de viagens e decidiu que era sua vez de ir conhecer o mundo. Ela então embarca em uma viajem para o Oriente Médio, mas por um descuido sua viagem termina mais cedo e ela se torna prisioneira em Ozr.

Sheik Khalid Fehr passa uma parte da vida usando influência, persuasão e subornos para resgatar inocentes das prisões e outra parte no meio do deserto, isolado da sociedade. Quando encontra um anuncio do americano Jake que está desesperadamente à procura de sua irmã Olivia que desapareceu no Oriente Médio, ele não pensa duas vezes em ajuda-los.

Olivia não tem escolha além de acatar as ordens do Sheik, isso ou voltar para a prisão.

O livro é bom, mesmo a história acontecendo muito rapidamente ela é muito bem contada, tudo bem explicadinho, o final deixa a gente com vontade de querer um homem desses pra gente, mas não é uma obra prima. 

Uma boa leitura em uma tarde entediante de greve ou férias.




3 comentários:

  1. A greve dessa época foi só pra atrasar, e muito, a nossa vida. E ainda foi inútil ¬¬
    Dessa vez não curti o livro, vou dispensar a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler um livro de banca logo pois cada vez que vejo um me apaixono ai fica difícil pois vão ter muitos na minha lista.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.