Projeto X - Uma Festa Fora de Controle

Três amigos que fazem parte da 'turma de perdedores' da sua escola, mas que, no aniversário de um deles aproveitam que a casa está vazia para fazer uma festa, Projeto X, épica para saírem do 'anonimato'!

Apesar de Projeto X ser um filme daqueles filmes que podemos chamar de tipicamente americano, consegue se destacar por centralizar basicamente a festa que acaba saindo totalmente do controle e acaba virando noticia e aparecendo em rede nacional.

O tipo de filmagem que foi feita no filme foi o que mais me chamou a atenção. A festa toda é filmada por um colega do trio, o que encaixa perfeitamente aqui pois faz parecer como se você estivesse dentro da festa, no meio das pessoas, dançando, bebendo... e ao mesmo tempo faz com que você queira estar lá. Além disso, também há trechos que foram filmados com celulares.
Mesmo tendo lido muitas criticas negativas antes de ver o filme, não me arrependo de ter assistido. Por dois motivos, se pararmos para analisar o filme foi feito para jovens e não para críticos e porque a maioria dos adolescentes hoje em dia fazem, praticamente, as mesmas coisas que acontecem no filme.

De um modo geral, gostei bastante do filme, acho que você irá se divertir muito com Projeto X - Uma Festa Fora de Controle!

Veja o trailer a seguir:

3 comentários:

  1. Eu ainda não vi esse filme, mas pretendo ver pois parece ser muito divertido só farra, deve render boas risadas.

    ResponderExcluir
  2. ainda naum assisti , mas parece ser divertido demais

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.