[Convite] O Trio - Alane S. A. Brito

A editora Novo Século e a Livraria Atlântica, convidam à todos para uma tarde de autógrafos com a autora de 'O Trio' Alane S. A. Brito, em Feira de Santana - BA.



Infelizmente eu não poderei ir, mas deixo aqui meu desejo de sucesso para queridíssima Alane e um convite a todos que puderem prestigiar a autora.

Saiba mais sobre o livro:


"O desejo do homem pela paz é algo naturalmente espontâneo; e o perdão talvez seja o ponto mais rápido para se alcançar isso.Mas até que ponto você suportaria o desprezo e a dor?Até que ponto você confia em seus amigos?Até que ponto você é capaz de perdoar?O fato é que: ninguém conhece o íntimo de ninguém. Nem o de nós mesmos.Dez anos após terríveis experiências na vila onde morava, Davi Guerrato está de volta para cumprir um acordo. Não imaginava então que teria a oportunidade de regressar à sua infância, contando a um garotinho desconhecido a trajetória de sua vida em Valentino Duarte, onde também teve agradáveis e saudosos momentos com seus dois melhores amigos, Nelson Beltrame e Jordan Merkel.Deixe-se envolver por uma história de amor e amizade, em que os desafios pouco a pouco revelam força, garra e sentimento."

2 comentários:

  1. É verdade, pensamos que conhecemos nossos limites, mas estamos enganados... gostei da sinopse! Tb espero que a autora tenha muito sucesso e que mts leitores tenham comparecido.

    ResponderExcluir
  2. interessante, espero poder ler em breve

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.