O pássaro - Samanta Holtz

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?
No século XIII é comum uma família onde o pai é ditador e a esposa e filhas são forçadas a viverem como for de desejo dele. Época dos castelos, dos barões, duques, serviçais e, principalmente, segredos devastadores.

E na família Mondevieu não era diferente. O barão Enézio, um homem frio, cruel e impiedoso até mesmo com sua esposa Antonelle e suas filhas Elizabeth e Caroline.

Caroline e Elizabeth são totalmente diferentes. Elizabeth é tímida, tranquila e totalmente obediente. Já Caroline é questionadora sobre tudo e todos, desafiadora, impulsiva e ousada.

A história começa no ano de 1227, onde as corridas de cavalos começam a ser moda e atrair investidores, como o barão, que logo tratou de arranjar cavalos e domadores.

Gerson Rachclev foi contratado para ser o domador dos cavalos, logo se muda para uma casinha nas imediações da mansão junto com seus filhos, William e Bernardo.

Bernardo e William assim como as filhas do barão são diferentes entre si. William é calmo e conformado com a sua posição, enquanto Bernardo não se conforma com as diferenças entre classes sociais e por isso é hostil e desafiador.

Caroline e Bernardo tem seus encontros cheios de hostilidade e más impressões, sem conseguir ficar no mesmo lugar por muito tempo até que decidem se unir por um bem comum, ambos querem fugir. O que eles não esperavam é que o destino os preparou uma surpresa, eles acabam se apaixonado!

O final do livro é emocionante e surpreendente (devo dizer que por esse final eu não esperava, haha), aliás, todo o livro é.


Vale super a pena ler este livro maravilhoso, da encantadora Samanta Holtz.



Classificação:
Onde Comprar:

2 comentários:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.