Com a capa incrivelmente perfeita como as anteriores, assim que o terceiro livro da série Hush Hush chegou aqui em casa ontem eu logo comecei a ler e não consegui mais parar até acabar. E quando acabou o único pensamento que eu tinha em mente era, "Becca, você é muito, muito má!".Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Para quem não se lembra dos livros anteriores, Nora também não se lembra sobre o que aconteceu com ela nos últimos cinco meses de sua vida. E com ela descobrindo o que aconteceu na sua vida nos últimos meses, vamos relembrando fato que serão importantes para a 'revelação final'.
Patch como sempre continua protegendo Nora, mesmo que ela nem se lembre dele. Sempre no lugar certo e na hora exata, ele livra Nora dos perigos que ela encontra enquanto tenta descobrir mais sobre seu passado e os segredos que seu novo padrasto esconde. E é nessa busca de respostas que algumas de suas memórias voltam, mesmo que não claramente, mas que já ajuda a entender o que aconteceu com ela nos últimos tempos.
Silêncio é um livro fantástico, porém acho que faltou um pouco mais da ação que os outros dois, Sussurro e Crescendo, tinham.
uma série demais, eu adoro parece ser otimo esse dai, ainda naum li mais só a capa ja me ganhou
ResponderExcluir