[Novilites] Se Eu Ficar - Gayle Forman

Para quem acompanha o Leituras de uma Gaúcha no twitter viu que ontem eu disse que recebi uma ótima noticia da editora Novo Conceito por e-mail. A noticia era que, Se Eu Ficar de Gayle Forman estará nas livrarias em Agosto.

Imagine se, de repente, tudo fosse tomado de você.

Bastou um acidente de carro para que o mundo de Mia desmoronasse, levando para longe sua família, a melhor amiga, o amor da sua vida e, até mesmo, a chance de estudar na melhor escola de música, em Julliard, nos EUA.

Esse é o universo de amores, perdas e escolhas de Se Eu Ficar, o best-seller escrito por Gayle Forman, que chega às livrarias no início de agosto pelo Grupo Editorial Novo Conceito.

Confira a seguir a capa americana e a sinopse traduzida.
'Apenas escute,' Adam diz, com uma voz que soa como estilhaços. 
Abro bem meus olhos agora. 
Sento-me o máximo que eu posso. 
E eu escuto. 
'Fique', diz ele.
Escolhas. Mia de 17 anos precisa enfrentar algumas bem difíceis: Permanecer verdadeira a seu primeiro amor - música - mesmo que isso signifique perder seu namorado e deixar sua família e amigos para trás?
Então numa manhã de fevereiro Mia vai dar uma volta com sua família, e num instante, tudo muda. De repente, todas as escolhas se foram, a não ser uma. E essa é a única que importa.
Se eu ficar é um livro dolorosamente belo sobre o poder do amor, o verdadeiro significado de família, e as escolhas que todos nós fazemos.
Para quem ainda não sabe Se Eu Ficar está sendo adaptado para as telonas e chega aos cinemas em setembro. Assista o trailer:

Se Eu Ficar é a primeira parte da série com o mesmo nome, o segundo livro - Where She Went - ainda não tem previsão para chegar nas livrarias.

E então, o que acharam? Animados? Eu estou bastante ansiosa!

3 comentários:

  1. Peraí... Esse é o mesmo livro que já foi lançado pela editora Rocco???

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano, eu vi no facebook um post falando que tinha recebido uma novidade da NC, não sei se era você, talvez eu esteja me enganando kkkkk
    Mas enfim, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro e fiquei super interessada, parece ter uma história incrível, quero conseguir ler antes do filme chegar *o*
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.