Cadê?

Eu sei, eu sei.. faz muito tempo que eu não apareço por aqui, mas tenho andado tão cheia de coisas para fazer que está quase que impossível manter o blog. Entretanto, acho que ainda não chegou o momento de dizer Adeus ao blog, por isso vim combinar com você de que vou tentar fazer ao menos uma postagem por semana, acho que sábado será o dia, mas confirmo com vocês assim que passar esses últimos trabalhos que eu tenho para fazer e apresentar.

Hoje era mais para explicar para vocês o motivo, mas volto ainda essa semana com a resenha de algum livro! Que livro vocês gostariam que fosse resenhado?

- Dublin Street de Samantha Young
- Casamento por Conveniência de Jennifer Probst
Play (Stage Dive #2) de Kylie Scott

Deixem suas opiniões nos comentários e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.