Deveria Ser Traduzido #9

Deveria Ser Traduzido é uma coluna (nem-tão-)semanal em que eu falo sobre séries e livros que eu acho que deveriam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil.
Hey, hey, pessoal. Como estão?

Então, hoje voltamos com mais um Deveria Ser Traduzido, espero que vocês gostem e não deixem de comentar suas opiniões.

O primeiro do dia é um livro muito lindinho chamado Dangerous to Know & Love de Jane Harvey-Berrick.

A segunda é uma série de uma autora que eu gosto muito Tristan & Danika de R.K. Lilley
[...]

 E por último, mas não menos importante é a série Sweet Home de Tillie Cole
 [...]

Por hoje era isso pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários.

2 comentários:

  1. Como eu não sei ler em inglês, não conheço nenhum desses livros,mas a última série me deixou bem curiosa, parece ser legal, espero que seja traduzida ooo/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Realmente também tão tenho fluência nenhuma com o inglês, por isso ainda não conhecia nenhum dos livros citados!! Mas adorei e achei lindas suas capas!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.