Perto de Você (Os Sullivans #7) - Bella Andre

Tudo o que pensamos é: COMO ELA CONSEGUE RESISTIR?
Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa.
Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.
Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?
Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!
E eis que chega mais um irmão Sullivan para nossa coleção de namorados literários... E desta vez, nada mais, nada menos, que um astro de Hollywood. Já sabem de quem eu estou falando, não? Isso mesmo, Smith Sullivan chegou!

Depois de me apaixonar por Marcus e pela história de Sophie e Jake eu achava que nenhum dos outros livros me deixaria tão... presa na história, mas ao começar Perto de Você sabia que seria impossível não gostar desse astro de cinema.

Desde que começou a atuar, Smith Sullivan tem tudo o que as pessoas mais almejam na vida, fama e dinheiro, mas algumas vezes ter tudo isso não é suficiente. Todos os seus irmãos estão encontrando seus pares perfeitos, e ele está ficando cansado de sair com mulheres bonitas, mas que não significam nada para ele - Smith quer encontrar o mesmo tipo de amor que seus irmãos tem e seus pais tiveram.

Agora, Smith está no meio de seu mais novo filme que, além de atuar, ele também está escrevendo e dirigindo. Ele acabou de encontrar a atriz perfeita para o papel, Tatiana Landon, uma jovem e talentosa atriz que está no inicio de sua carreira, mas é sua irmã mais velha e empresaria é que chama a atenção de Smith.

Depois de desastrosas e dolorosas experiencias com famosos, Valentina Landon está determinada a não se envolver mais com esse tipo de gente e proteger sua irmã mais nova de qualquer pessoa desse 'mundo' que possa magoa-la, para isso ela adota uma postura estritamente profissional e totalmente fria, para que ninguém possa machucar nem ela e nem sua irmã.

Porém Valentina conhece Smith e começa a se sentir atraída por ele, e toda sua determinação de manter os astros afastados começa a desaparecer, a cada encontro, a cada toque, a cada beijo. Será que Smith e todo seu charme Sullivan serão suficientes para destruir as paredes que Valentina construiu ao redor de seu coração?

Outro livro bem escrito e apaixonante da autora Bella Andre e publicado pela Novo Conceito. E se vocês souberem onde eu encontro um irmão Sullivan, por favor, me avisem. Quero um deles pra mim também!

Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.