O Segredo de Ella e Micha (Segredos #1) - Jessica Sorensen

Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.
Quando a Geração Editorial publicou ano passado que iria lançar uma das séries da autora Jessica Sorensen eu enlouqueci, sério gente, eu amo essa autora, e quando eu vi que a série era Segredos eu simplesmente sabia que precisava que eles fossem lançados logo.

Conheci a autora através de sua outra série, de grande sucesso lá fora também, The Coincidence, que por sinal eu gostei tanto que procurei por outros trabalhos da autora.

Ella e Micha são amigos desde sempre. Vivendo em um bairro considerado relativamente perigoso os dois aprenderam desde cedo a cuidar um do outro e aproveitar a vida da melhor maneira possível, regada sempre de muita bebida, festas e rachas. Desde muito cedo, os dois costumavam fazer tudo, tanto de bom como de ruim, juntos. Eles eram inseparáveis.

Até que Ella decide deixar tudo que sempre foi e conheceu para trás, incluindo Micha, e começar uma nova vida, como uma pessoa completamente diferente. A jovem então muda de cidade, se matricula em uma universidade, muda seu visual e seu comportamento. Tudo estava indo bem, ninguém desconfiava que a Ella Daniels da faculdade é a mesma Ella que estava sempre aprontando alguma coisa. Mas então chegam as férias e ela precisa voltar para casa.

Micha Scott é o tipico bad boy que todas as garotas querem e os garotos tem inveja. Ele parece não se importar com ninguém, mas Ella o conhece melhor que ninguém. Quando Ella vai embora sem falar nada com ninguém, e, principalmente, sem falar nada com ele, Micha fica devastado. Ele não consegue entender porque ela iria embora sem antes conversar com ele e pra piorar, depois dos dois se beijarem pela primeira vez. Ele passa meses procurando pelo seu amor de infância, mas sem nenhum sucesso.

Quando os dois se reencontram novamente há muitas coisas não ditas que precisam ser expressadas, muitos sentimentos reprimidos, muitas emoções guardadas. Serão eles capazes de superar tudo em nome do amor? Será que esses dois jovens que já sofreram tanto na vida conseguirão, finalmente, seus finais felizes?

O Segredo de Ella e Micha é o primeiro volume da série new adult Segredos, uma história recheado de emoções, aprendizados, superações e, principalmente, romantismo. Eu sei que alguns de vocês já devem estar saturados do gênero, mas garanto que vocês vão se apaixonar pela narração divertida, leve e viciante de Jessica Sorensen, sem contar os personagens que são cativantes e apaixonantes. Super recomendo a leitura.
Classificação:
Onde Comprar:

Um comentário:

  1. Não li esse livro ainda, mas está na lista de desejados!
    Adorei sua resenha e se deixar coloco esse livro na frente de outros que tenho para ler, pois sua historia me parece ser muito boa.
    Assim que der vou ler com certeza.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.