A blogueira agora é uma universitária atrapalhada!

O ano de 2013 foi um ano muito importante para mim, em vários aspectos. Aprendi muitas coisas sobre a vida em si, mas o mais importante foi que eu conheci muitas coisas sobre mim mesma, sobre o que eu queria, sobre o que eu sentia, sobre o que eu sonhava, sobre muitos aspectos da minha vida. E com isso eu decidi, finalmente, o que eu gostaria de fazer da minha vida profissional. Eu escolhi ser Relações Públicas, ou simp/lesmente RP. Ainda tenho muitas coisas a descobrir tanto sobre a vida, sobre mim e sobre o meu futuro, e sempre irei ter algo novo para aprender, durante toda minha vida.

Mas o que eu sei até agora é que eu quero estudar para ser RP, uma ótima profissional independente da área que eu escolher seguir. E para isso é preciso muito estudo e dedicação. E é por isso que esta blogueira que vos fala anda tão sumida ultimamente.

Hoje vim contar para vocês algumas coisas que me aconteceram nessa primeira semana de aula e assim vocês entendam porque eu não ando postando ultimamente.
+ 06/03/2014 - Primeiro dia de aula. Acordei cedo - o que já é um milagre -, peguei o ônibus e demorei mais ou menos uns 40 minutos para chegar até o campus. Quando cheguei lá, fui recepcionada pelos veteranos da FACOS (inclui todos os cursos de comunicação da UFSM) e pintada.

De tarde era preciso voltar para a universidade, lá fui eu então procurar o local combinado. Procurei por quase uma hora. Não encontrei. Perguntei, mas ninguém sabia onde era. Desisti e voltei para casa.

+ 07/03/2014 - Não fui, mas tive que organizar minhas coisas.

+ 10/03/2014 - Demorei quase uma hora para chegar até a universidade e NÃO TEVE AULA. Voltei para casa e tive minha primeira aula de teatro.

Sim, gente! Comecei a fazer teatro. Não, eu não quero ser atriz. É mais para que eu possa me desinibir do que por qualquer outro motivo.

Cheguei em casa quase 23 horas.

+ 11/03/2014 - Acordei cedo, fui para a universidade e fiz meu reajuste de matricula. Agora, além das minhas cadeiras obrigatórias, estou cursando uma cadeira do quinto semestre.

+ 12/03/2014 - Primeiro dia de aulas, oficialmente.

+ 13/03/2014 - Segundo dia de aulas e mais reajuste de matricula. Agora, além das minhas cadeiras obrigatórias e da cadeira do quinto semestre, estou cursando uma cadeira do curso de Publicidade e Propaganda.

+ 14/04/2014 - NÃO TIVE AULA. DE NOVO. Consegui, finalmente, fazer uma resenha!

Até o momento foi isso que aconteceu na faculdade.

Como vocês viram eu me matriculei em mais matérias que eram necessárias. E eu estou muito feliz com isso. Porém, com cadeiras extras, vem mais responsabilidade e menos tempo. Eu sei que prometi que as coisas iriam ser mais fáceis esse ano, mas acho que eu estava levemente enganada.

Mas não se preocupem que eu arrumei uma solução. Postagens Programadas. Eu não gosto muito de utilizar esse recurso, pois me sinto mais afastados de meus leitores. Porém, essa foi a melhor (e única) solução que eu encontrei. Vou programar as postagens e sempre que tiver tempo, vou conversar com vocês pelo twitter, facebook, e-mail e comentários nos blogs.

Bom, gente. Era isso. Espero que entendam e continuem conectados em nossas redes sociais e assine nossa newsletter para receber as nossas novidades no seu e-mail.

2 comentários:

  1. A entrada na universidade pode ser um alívio ou um pesadelo, depende do ponto de vista e dos seus objetivos. Deve-se ter um pouco de organização para se dar bem, se não acaba se perdendo. Rsrsrs
    Já estou há um ano na faculdade (infelizmente não uma pública, mas se tudo der certo, estarei) e posso te dizer que, em breve, a rotina se tornará mais corrida e pesada, mas vale a pena ;)
    Boa sorte !! :D

    http://carolinaribeirobr.blogspot.com.br/?view=classic

    ResponderExcluir
  2. É difícil conciliar (eu sei bem, concilio faculdade, trabalho e blog há quase 05 anos), mas vc consegue, ainda que as postagens fiquem menos frequentes.
    Torcendo por você

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.