Amante Vingado (Irmandade da Adaga Negra #7) - J.R. Ward

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
Depois dos últimos três livros da série Irmandade da Adaga Negra terem me decepcionado imensamente, o sétimo livro da série volta com tudo. Em Amante Vingado temos o foco na história de Rehvenge, que já conhecemos dos livros anteriores e é irmão de Bella, são mais de 700 páginas e você nem sente a leitura passar. A história de Rehv é uma das que eu mais ansiava em ler, desde a primeira vez que ele apareceu sabia que iria ser um livro dos bons e eu não estava errada.

Dono do ZeroSun, bar que vampiros e humanos frequentam e onde acontece prostituição e vendas de drogas, Rehv é metade sympatho - uma subespécie dento da raça vampira com poder de manipular emoções alheia - e para manter este seu lado controlado ele precisa recorrer a medicamentos, onde consegue na clinica de vampiros.

Em uma de suas 'visitas' à clinica, Rehv conhece a enfermeira Ehlena, uma inocente vampira que intercala seu tempo cuidando de seu pai doente e seu trabalho, e desde este primeiro momento ele já se encanta por ela. Com o tempo ela acaba se apaixonando por ele. E ele por ela. Mas Ehlena já sofre muito e Rehv não quer mais sofrimentos para sua amada, por isso ele esconde dela todos seus segredos.

Tirando Bella e Z., Rehv e Ehlena foram o casal que mais me deixou suspirando. Todos os amantes são incríveis com suas amadas, mas Rehv e Z. são sem descrição! Rehv esta sempre pronto a fazer de tudo para manter sua amada feliz e quando a segurança de Ehlena é ameaçada ele não medirá esforços para protege-la. Nem que isso signifique sacrificar a si mesmo.

Vocês já devem estar cansado de me ver escrever que J.R. Ward é diva, mas é impossível não pensar assim. A escrita da autora é maravilhosa, sempre que pego um livro dela, mesmo os que eu não gosto muito, não consigo parar até chegar na última página, eu honestamente gostaria que Amante Vingado tivesse mais umas 300 páginas. Neste livro conseguimos entender muitas coisas que ficaram abertas dos outros livros, muitas perguntas são respondidas e muitas situações explicadas. E todas as coisas que Rehv faz, como ser cafetão, traficante e tudo mais, é explicada e gente, impossível não amar Rehv!

A única coisa que eu senti falta aqui foi as cenas hots e mais cenas entre os protagonistas, tiveram 'participações especiais' demais neste livro, Beth e Wrath, John e Xhex. Mas fora isso, adorei o livro!
Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.