[Promoção Relâmpago] Um Conto do Destino - Mark Helprin

Oi, pessoas! Como estão?

Hoje eu vim trazer uma promoção para vocês, mas não é uma promoção qualquer, não. O livro que eu vou sortear é um dos lançamentos de fevereiro da nossa editora parceira Novo Conceito e vai virar filme, já sabem qual é?

Se você disse Um Conto do Destino de Mark Helprin, parabéns, você acertou! Confira a seguir o trailer do filme que estará nos cinemas a partir do dia 21/02:
→ Sinopse do livro ←
É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.
Quer saber como concorrer a um exemplar? Muito simples, basta seguir os passos a seguir e, pronto, você já está concorrendo!
a Rafflecopter giveaway
Devido ao fato que quem enviará o premio é a editora, o vencedor tem até o dia 05/02 pra enviar seus dados para contato@leitoragaucha.com!
A promoção #UmContoDoDestino vai até segunda-feira dia 03/02, o resultado sai no mesmo dia. Participem!

12 comentários:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.