Delirio (Breathless #2) - Maya Banks

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.
O segundo volume da série Breathless, Delírio, trás Jace Crestwell, irmão de Mia e cunhado/sócio de Gabe, como personagem principal. Jace e Ash sempre dividiram as mulheres, é algo normal pra eles e que eles gostam de fazer. Mas tudo muda na noite da festa de noivado de Gabe e Mia, quando eles conhecem Bethany.

A infância e adolescência de Bethany não foi nada fácil, ela passou por inúmeras casas até que seu irmão de consideração a salvou. Desde então é só ela e Jack. E eles já passaram por muita coisa juntos, mas ser a única da dupla que quer ser responsável não é uma tarefa fácil. Sem ter onde morar, sem trabalho fixo e cansada de tanto sofrimento, Bethany só precisa esquecer tudo isso por um tempo. Por isso, quando o sexy Ash McIntyre a oferece uma noite com ele e seu amigo Jace ela prontamente aceita.

Jace, Bethany e Ash passam a noite juntos, mas Jace se arrepende, não de ter passado a noite com Bethany, mas de ter dividido ela com Ash. Desde o primeiro momento em que eles se encontram, Jace sabia que queria ela só para ele.

Depois de conhecer Bethany, Jace vira Nova York de cabeça pra baixo e não descansa até encontra-lá. Entretanto, mesmo querendo traze-la para perto o mais rápido possível, Jace viu que terá que ir com muita calma se quiser conquistar o coração da moça.

Algumas cenas me deixavam nervosa, principalmente as cenas com Jack e as cenas em que Jace ferrava com tudo, mas as cenas em que Jace tentava se redimir pelos seus erros eram extremamente fofas e recompensava qualquer outro problema.

Em parte Delírio é diferente de tudo aquilo que eu já li, pois nunca vi nenhum livro, de romance pelo menos, que tivesse a personagem como uma sem-teto, ex-viciada e que precisasse trabalhar de dia pra ter o que comer de noite. Mas em outras, o livro segue o mesmo estilo que o primeiro volume da série, possessivo, controlador, protetor e algumas vezes insano também, mas tudo sempre ao extremo.

Eu adoro Maya Banks e o sentimento não poderia ser diferente com este livro, pra quem gosta de livros com ménage, cheio de romance e com homens possessivos, então este é o livro certo pra você.
Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.