Ano Novo... Novidades!

Ano novo é aquela época do ano que todo mundo faz mudanças. E mudanças são coisas boas, deveríamos ter todos os meses (ou dias se possível). E nós, do Leituras de uma Gaúcha, decidimos que já está na hora de ter algumas alterações por aqui. Não vou me enrolar muito que eu sei que vocês devem estar curiosos.

Vamos as novidades:
1) TOP COMENTARISTAS: Para quem já acompanha o blog sabe que costumávamos ter o Top Comentarista, prêmio mensal para aquela pessoa que mais comentou durante o mês. Este ano decidi voltar a fazer o Top Comentarista, pois acho justo premiar aquela pessoa que vem nos visitar sempre e deixa sua opinião. Entretanto, este ano o top comentarista será diferente.
Como vai funcionar? De maneira aleatória, ou seja, não vai ocorrer todos os meses, e também não será avisado com antecedência. Por que? Pelo simples fato de que o objetivo é premiar aquele leitor que vem sempre ver as novidades do blog, independente de haver sorteio ou não. Pode ser que aconteça de ter aquela pessoa que vem comentar só uma vez em todos os posts para ganhar e depois nunca volta, não seria justo com aquela pessoa que está sempre nos acompanhando. Como você vai saber quem ganhou? Em uma das caixinhas aqui do lado tem o Top Comentaristas, essa caixinha mostra quem foi que mais comentou no mês, o primeiro colocado sera o vencedor. E o prêmio? O prêmio vai variar, pode ser um vale-presente da Saraiva ou da Book Depository para quem lê em inglês, pode ser um dos livros das nossas editoras parceiras, pode ser um livro que você disse que gostaria de ganhar, enfim... depende!

2) DIAS DE POSTAGENS: Desde 2011 (segredo!) eu venho lutando para passar no vestibular, finalmente, no finalzinho do ano passado chegou a boa noticia, PASSEI! Eu ainda não sei como serão meus horário, porém acho que vou ter sim mais tempo para o blog. No meu calendário de postagens está prevista resenhas toda Segunda, Quarta, Sexta e nos demais dias nossas outras colunas. Sendo na quarta dia de review, resenha de livros em inglês.

3) PROMOÇÕES: Eu sei que vocês adoram promoções, eu também adoro, e sempre que possível eu tento fazer. Este ano, se Deus quiser, não vai ser diferente. Vou continuar fazendo várias promoções legais por aqui, no twitter e no facebook. Inclusive, assim como no Top Comentarista, eu farei alguns sorteios aleatórios para as pessoas que interagem comigo nas redes sociais, acho muito importante a valorização dos nossos leitores.

4) LAYOUT E ESTRUTURA DAS POSTAGENS: A principio o layout permanecerá o mesmo até que eu tenha vontade de fazer um novo, pra quem não sabe sou eu que faço. Esses dias eu perguntei no face se vocês preferiam com ou sem classificação, muitos disseram com, portanto eu mudei a estrutura do post e já estou adicionando as postagens mais antigas a nova estrutura.

Bom, eu acho que de novidade era isso. Para saber mais fiquem de olhos nas nossas redes sociais e por aqui. Ah, e você também pode optar por receber nossas novidades por e-mail, para isso basta clicar aqui.

P.S.: Caso vocês tenham alguma reclamação ou sugestão sobre qualquer parte do blog desde promoção até cores envie um e-mail para contato@leitoragaucha.com ou deixe nos comentários.

2 comentários:

  1. Parabéns por ter passado no vestibular \o/
    Acho que tu vai dar conta de tudo sim ;D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.