Quando uma Garota entra em um Bar - Helena S. Paige

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Talvez esta seja uma das resenhas mais curtas que eu já fiz, mas não me culpem. A razão da resenha de Quando uma Garota entra em um Bar ser tão pequena é porque de definido só tem o inicio, o resto do livro varia muito com o que a pessoa escolher. Não entendeu? Deixa eu explicar melhor.

Neste livro de Helena S. Paige, pseudônimo de três amigas, a única coisa que sabemos é o inicio. Onde o narrador conta o que ‘você’ está fazendo e lhe oferece opções do que vestir, dependendo do que você escolher você será mandado para uma página e a partir daí a história começa. A cada capitulo você é colocada em uma situação e tem opções a escolher, dependendo da sua escolha é o desfecho que a história vai levar.

A proposta é muito boa, mas arriscada. Para que este tipo de livro dê certo é necessário distribuir muito bem toda a história. E, infelizmente, Helena S. Paige não conseguiram fazer isso.

Quando uma Garota entra em um Bar é o primeiro livro com essa dinâmica, a proposta é boa, só faltou elaborar melhor. Eu particularmente leria mais livros com essa mesma dinâmica, contanto, é claro, que melhor desenvolvido.

Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.