Deveria Ser Traduzido #7

Deveria Ser Traduzido é uma coluna (nem-tão-)semanal em que eu falo sobre séries e livros que eu acho que deveriam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil.
Hoje eu trouxe três séries um pouco mais madura das que eu trago normalmente. Se você gostou de 50 tons de cinza então você vai amar estas, porém, se você acha que 50TDC tem cenas de BDSM fortes então nem chegue perto dessas aqui.

A primeira de hoje é Masters of the Shadowlands de Cherise Sinclair:
   [...]

A segunda é Rescue Me de Kallypso Masters:
   [...]

 E por ultimo, mas não menos importante, Wicked Lovers de Shayla Black:

   [...]

Por hoje era isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.