Desastre Iminente (Belo Desastre #2) - Jamie McGuire

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?
Para quem leu minha resenha de Belo Desastre sabe o quanto eu amei a história de Abby Abernathy e Travis Maddox. E como toda história tem dois lados, agora temos a versão de Travis e se você achava que era impossível se apaixonar ainda mais por ele, ao ler Desastre Iminente você descobre que é sempre possível se apaixonar novamente e ainda mais pelo nosso Cachorro Louco.

Travis só foi apaixonado por uma única mulher em toda sua vida, sua mãe. Antes de morrer, ela lhe deixou dois ensinamentos: ame muito a mulher que ama e lute mais ainda por ela. Ele não esperava encontrar a mulher ideal tão cedo, por isso dividia-se entre as mulheres fáceis que se jogavam em seu caminho e 'O Circulo' onde luta clandestinamente. O tipico bad boy que todas garotas desejam e todos os caras tem medo. Mas Abby apareceu e então seu mundo virou de cabeça para baixo.

Apesar de ter adorado Desastre Iminente preciso confessar que o fato da história ter sido completamente repetida me decepcionou um pouquinho. Mas Jamie McGuire é diva e conseguiu recontar uma história apaixonante como a de Belo Desastre sem soar muito repetitiva, a história toda teve um significado totalmente diferente apenas por ser Travis Maddox.

Se no primeiro livro você achou Travis louco por algumas de suas atitudes, neste livro você entenderá o por quê de algumas atitudes dele, as mudanças que Abby fez na vida dele e toda sua luta para ser um homem melhor para sua a mulher que ele ama.

Ai você me pergunta: Rafa, vale a pena comprar esse livro se não tem nada novo? Normalmente, eu não gosto de gastar dinheiro com livros que só mudam pontos de vistar, mas Travis é Travis e eu já estava com saudades dele. Além do que, há material novo sim! O prólogo e epilogo são cenas inéditas.

Não vou falar muito, pois a maior parte da história quem leu já sabe, quem não leu ainda não sabe o que tá perdendo. O que eu posso falar é que eu quero um Travis Maddox pra mim!!!

Classificação: 
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.