O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber


Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. 
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Se eu precisasse descrever este livro em uma única palavra seria decepção. Pois é, infelizmente O Amor Mora ao Lado não tem nada a ver com o que eu estava esperando. Quando eu li a sinopse do livro fiquei super empolgada para ler, tanto que passei na frente de todos os outros livros que eu tinha para ler. Primeiro porque Debbie Macomber é autora de A Pousada Rose Harbor, livro que eu amei ler. Segundo porque eu adoro livros com vizinhos. Entretanto, o livro não foi nada do que eu esperava.

Depois de ser trocada por outra, Lacey Lancaster está com o coração partido e não acredita mais nos homens. Quando seu vizinho Jack Walker a convida para sair ela nega repetidamente, principalmente pelo fato de ele ter uma namorada com quem está sempre discutindo e insistindo para que os dois morem juntos. Mas acontece que as coisas nem sempre são como imaginamos ser, e a garota era apenas sua irmã!

Apesar de eles serem vizinhos a alguns meses, Lacey e Jack só começam a conversar mesmo quando Cão, o gato de Jack, engravida sua gatinha Cléo. E a partir daí começa a história de amor deles.

Com diagramação em letras grandes, o livro tem pouco mais de 150 páginas, o que faz a leitura ser bem rápida - eu demorei um pouquinho mais de duas horas para terminar o livro. Mesmo Debbie Macomber sendo uma ótima escritora falho em alguns pontos básicos neste livro, como por exemplo na construção da história de amor deles, senti como se tudo tivesse acontecido muito depressa.

Como eu disse a história tem poucas página, por isso é melhor terminar por aqui ou vou contar todo o livro.

Classificação:
Onde Comprar:

3 comentários:

  1. Nossa é ruim assim? Ja estava empolgada para ler o livro mas nem estou mais, estava apostando minhas fichas que seria um livro bom e tal pois a autora no livro anterior tem uma narrativa muito boa. Fazer o que né.


    xx

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muita vontade de ler este livro, porque sinto que a história parece bastante rápida, apesar de já ter lido diversos livros de banca que me agradaram bastante e que possuem histórias curtas.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  3. A Debbie explica no inicio que essa trama é antiga e quase a dava por perdida, então é claro que não é o seu melhor, mas eu gostei.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.