[Novilites] Real será publicada no Brasil

Como vocês já devem ter percebido eu sou uma grande fã da autora Katy Evans e é com muita alegria que eu venho contar a novidade de que sua série Real, Raw & Ripped será divulgada aqui no Brasil. Isso mesmo, teremos a história de Remy e Brooke em português!!! A Editora Novo Século divulgou no último dia 27 que comprou os direitos autorais e irá publicar Real em 2014.

Um boxeador caído.
Uma mulher com um sonho quebrado.
Uma competição...
Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente flamejante e meu corpo em chamas de desejo...
Remington Tate é o homem mais forte, mais confuso que eu já conheci em toda minha vida.
Ele é a estrela do perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca estive atraída por qualquer coisa em minha vida. Eu esqueço quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e pronto para quebrar os ossos de seus próximos adversários...
Mas o que é mais ameaçador para, agora, sou eu.
Eu quero que ele. Eu quero que ele sem medo. Sem reservas.
Se eu apenas soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?
Real, Raw & Ripped é uma série de cinco livro sendo os três primeiros a história de Brooke e Remy. Real, a sequência, Mine, e a história de Real com ponto de vista de Remy em Remy. Já em Raw, o livro seguinte, será a história de Mel e por último a história de Pandora, Ripped!

Sobre o autor:
Katy Evans cresceu com livros e namorados literarios até que encontrou um verdadeiro namorado sexy para amar, casou com ele, e agora eles estão trabalhando duro em seu próprio felizes para sempre. Katy ama sua família e amigos, e ela também gosta de ler, caminhar, cozinhar, e ser consumida por seus personagens até que ela atinja "Fim". O que, é, esperamos, apenas o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.