[Novilites] Quero Ser Seu

Diferentemente dos outros meses, em novembro vou trazer as novidades da editora Novo Conceito separadas, não em um post só. Junto com a sinopse os lançamentos eu vou falar um pouco sobre o livro em si. O primeiro livro que eu vou falar é Quero Ser Seu de Bella Andre.

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Ai, ai... Os irmãos Sullivans <3. É muito amor com esses homens. Onde acho uma família cheia de caras gatos e fofos assim?

O gato da vez é o Ryan, jogador de basebol, a mocinha é Vicki Bennet e os dois são amigos desde a adolescência. O tempo passou e o contato deles acaba diminuindo, Vicki se casa e se divorcia enquanto Ryan se torna um dos melhores jogadores de basebol dos EUA. Mesmo após eles perderem um pouco de contato o carinho e a amizade entre os dois permanece inalterável. E isso se comprova quando Vicki precisa de um daqueles favores que só um grande amigo aceitaria em ajudar: se fingir de namorado para que ela consiga uma bolsa de estudos, já que um dos jurados esta tentando seduzi-la descaradamente.
Ryan dificilmente negaria ajudar a alguém e princialmente não negaria ajuda para Vicki... Não só em nome da amizade ou pelo enorme carinho que ele nutre por ela, mas também porque ele ama ser o tipo de cara protetor.
Será que agora que eles estão próximos novamente e fingindo ser namorados eles irão aceitar a atração que sentem um pelo outro?
"Uma história onde o clima de sedução vira pura eletricidade e contagia o leitor. As dificuldades e os mal-entendidos da vida real só aumentam a vontade de estar juntos. Resta saber até quando..."

Sobre o autor:
Bella Andre é conhecida por escrever histórias sensuais e românticas.Autora best-seller do e New York Times e do USA Today, já vendeu quase 2 milhões de livros em todo o mundo. É conhecida por suas histórias fortes e sensuais,que descrevem romances apaixonantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente entre os Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Aplle e Kobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.