[Novilites] Quando uma Garota entra em um Bar...


Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... 
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. 
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... 
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! 
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. 
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Quando uma Garota entra em um Bar... é um dos lançamentos mais esperados por mim e cada vez que eu falo sobre ele fico ainda mais animada. Confira um pouquinho mais sobre essa história.

Prepare-se: aqui nada é igual ao que você já leu... Aqui a personagem principal é você. As escolhas são suas. Os desejos são seus e a experiência sensual que você vai viver não está na mão de terceiros, e sim nas suas mãos!
Com uma inusitada estrutura narrativa, é possível que você escolha o destino que quer dar à personagem, ou melhor à você, uma vez escolhido o destino, a autora simplesmente sugere seus próximos passos. Lembra-se daqueles jogos de tabuleiro que diziam: “ande duas casas”, ou “volte ao começo”? Pois então: a narrativa
é mais o menos assim, o que faz você se envolver completamente pela leitura (ou pelo jogo).
Em Quando uma garota entra em um bar, você pode passar a noite bebendo tequila com uma estrela do rock, ou, talvez, escolher o suave e encantador homem de negócios milionário... Mas o jovem barman angelical com um corpo feito para o pecado também pode chamar a sua atenção... Depois, há também o guarda-costas que tem as chaves do carro esporte do patrão e está oferecendo uma carona... E você pode simplesmente ir para casa e encontrar o seu vizinho sexy. De uma coisa você pode ter certeza: cada uma dessas opções vai te levar a um encontro inesquecível! 

Sobre o autor:
Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é copywriter de publicidade premiada e romancista. Ela também tem uma coluna semanal no The Sunday Times da África do Sul, que fala sobre sexo e namoro. Helen Moffett usa muitos chapéus: escritora freelancer, poeta, editora, ativista e acadêmica, que lecionou em lugares tão distantes como Trinidad e Alasca. Sarah Lotz é roteirista e romancista, com uma predileção por nomes falsos. Ela escreve romances de terror urbano com o pseudônimo de S. L. Grey e uma série Young Adult com a filha, Savannah, usando o nome de Lily Herne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.