Se Você Fosse Minha (Os Sullivans #5) - Bella Andre

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
Se Você Fosse Minha é o quinto volume da série Os Sullivans da autora americana Bella Andre, publicado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito.

Neste volume temos a história de Zach, o mais atrevido, namoradeiro e o mecânico da família. Mas ele não é um mecânico qualquer, não, longe disso, ele é dono de uma rede de mecânica de carros muito famosa, além de participar de corridas de carros como hobby.

Todos apostavam que Zach seria o último a se amarrar com alguém, mas isso até Heather Linsey chegar em sua vida. Apaixonada por animais, Heather tem seu próprio negócio de adestramento de cachorros e é lá que os dois irão se conhecer. Gabe, o irmão bombeiro tudo-de-bom de Zach, pede para que ele cuide do cachorrinho de Summer e quem irá treinar o animalzinho é justamente Heather.
"- O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queria ficar com você?
- Tenho certeza de que existe alguma – disse ele com uma voz tranquila enquanto se levantava. – Mas você não é essa mulher."
Seja no caso da Heather pela infelicidade dos pais ou no caso de Zach pela morte de seu pai, ambos não estão a procura do amor, muito pelo contrario, quanto mais longe o amor estiver deles melhor. Mas dizem que do coração ninguém manda e o melhor exemplo disso é exatamente este casal! Nenhum deles quer criar laços afetivos com ninguém, mas ao longo da história eles vão percebendo que é inevitável negar o que um sente pelo outro.

Este livro segue quase que da mesma forma que os anteriores: romance erótico, mas nada muito pesado, muito romance fofo e algumas cenas bastante engraçadas. Entretanto, este livro tem um diferencial, os cachorros. Isso mesmo, eu adorei que a autora colocou os cachorrinhos como 'personagens' na história, deixou o livro ainda mais prazeroso. Imagine só um cara todo forte, lindo e maravilhoso carregando uma yorkshire chamada Ternurinha para todos os lados. Que coisa mais linda!
"Nossos cães não conseguem ficar longe um do outro. Foi amor a primeira vista para ambos. - Seus olhos a encararam por um momento a mais. - O que significa que Heather não tem como se livrar de mim. Não é mesmo?"
 A autora Bella Andre tem um jeito todo especial de nos conquistar pela sua narração leve, suas lindas histórias de amor e seus personagens cativantes. Talvez eu seja um pouco suspeita pra falar já que eu a-do-ro, mas eu super recomendo a leitura de Se Você Fosse Minha, aliás não só dele, mas sim de todos os livros da série (e se você lê em inglês aproveita e lê todos da autora!).

A única coisa que eu não gostei foi da capa, afinal essa capa toda negra e misteriosa não tem ligação nenhuma com a história (não que eu tenha entendido pelo menos). Acho que poderia ter um ou dois cachorrinhos na capa pra fazer mais sentido com a história, mas de qualquer forma nada que vá interferir durante a leitura do livro.

Antes de terminar só gostaria de fazer uma observação, caso você não tenha lido os outros livros da série nada impede que você leia este já que um livro não é a sequencia do outro, entretanto alguns detalhes só irão fazer sentido se você ler toda série em ordem.
Classificação:
Onde Comprar:

Aproveite e participe da promoção para ganhar um kit de Se Você Fosse Minha disponibilizado pela NC. Para participar é muiiiito simples, basta seguir os passos a seguir e ler esta página aqui!

a Rafflecopter giveaway
Boa Sorte a todos e participem!

3 comentários:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.