Sábado de Banca #10

'Uma Estranha ao meu Lado'
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Nota: 3/5

"Ela estava apaixonada por um estranho... 
Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão..."

Há muitos, muitos anos atrás em um lugar muito distante... Ok, parei! Agora falando sério, depois de muito tempo (quase um ano?) sem fazer uma postagem de Sábado de Banca, finalmente, voltei a fazer as postagens. 

Dani St. Clair está indo passar suas férias no México, esta é sua primeira viagem para fora do país e por isso ela está super nervosa. Por ser dona de uma livraria e adorar livros, Dani aproveitou para passar em uma sessão de autógrafos e agora está cheia de livros. Nervosa e cheia de livros é problema na certa.

Eric 'Holandês' Van Meer esta passando uns dias no México, no vôo ele fica estressado pela passageira ao seu lado que é toda atrapalhada com aquele monte de livros. E ainda por cima ela nem é bonita, usa óculos feios e roupas de solteirona.

Por ironia do destino ou não os dois acabam descobrindo que estão hospedados no mesmo hotel e é a partir daí que as emoções começam a surgir.

Honestamente, Diana Palmer me decepcionou muito neste livro. Pelo primeiro volume da série Soldados da Fortuna esperava mais da história de Dani e Eric.

Quem já leu o primeiro livro deve lembrar que Eric foi citado em Lobo Solitário como o homem que o-de-ia as mulheres, que só as usa para sexo e nada mais. Neste livro descobrimos mais a respeito dele e descobrimos o por quê dele odiar as mulher. 

Talvez por isso o livro tenha me decepcionado tanto, se o homem odiava tanto as mulheres por que apenas UM dia depois de se conhecerem ele pede Dani em casamento? Não faz sentido! Acho que a autora poderia ter adiada umas páginas o casamento.

Porém se Diana falhou nesse ponto, ela com certeza não falhou no romance. A maneira como ela faz com que Eric vá se apaixonando aos pouquinhos por Dani e pela ideia de ter um futuro e filhos com ela me deixou encantada. Amei, amei!

Apesar de não ter gostado muito da história em si, o livro como um todo vale a pena ler!

Um comentário:

  1. Essa autora é muito elogiada uma pena então que ela te decepcionou nesse volume. O enredo não me atraiu muito então acho que não vou lê-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.