Só Tenho Olhos Para Você (Os Sullivans #4) - Bella Andre

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Como eu já disse na resenha de Simplesmente Ana teve 3 livros que eu passei na frente de qualquer e comecei a ler assim que chegou os lançamentos da Novo Conceito. O quarto volume da série da americana Bella Andre, Os Sullivans, foi um dos três.

É casamento de Chloe e Chase, protagonistas do primeiro volume da série, e Sophie Sullivan está cansada de ser ignorada pelo homem que ama desde seus cinco anos de idade, por isso ela decide que está noite será a noite em que irá seduzir e conquistar Jake McCann.

Esta não será uma tarefa nem um pouco fácil para a gêmea boazinha da família Sullivan, mas não apenas por ela ser a irmã intocável de seus melhores amigos. Mas por Jake não se achar bom o bastante para a inteligente e doce Sophie, muito pelo contrário, Jake tem medo que Sophie fique próxima demais dele e descubra seu segredo e que isso faça com que ela se afaste dele.


No final da noite, as coisas até saem como ela planejara, mas a manhã seguinte e duas semanas mais tarde, definitivamente, não estavam em seus planos!


De longe, este é o meu livro favorito dessa série até agora, a história de Jake e Sophie é muito linda e foi a que mais prendeu a minha atenção, por várias razões.

Primeiramente pelo fato que Só Tenho Olhos para Você foi o que, na minha opinião, teve, até agora, a história mais 'real' de todos. Diferentemente dos livros anteriores neste o amor entre os personagens vem acontecendo há anos. Não aconteceu no meio de uma estrada, em uma boate ou em um incêndio, mas sim crescendo junto com eles, são quase 20 anos de amor.


A cada novo livro publicado a autora melhora cada vez mais sua escrita e história, e este é outro motivo que este é meu livro preferido de todos da série já publicados, aqui você consegue notar facilmente a progressão da autora. Porém neste livro você ainda sentirá aquele 'toque' de romance de banca que Bella Andre tem em seus livros.


Eu tenho sérios problemas com mocinhos que sentem-se inferiores que as mulheres, na verdade, eu tenho problemas em ler livros em que os personagens tenham complexo de inferioridade independente do sexo. E quando eu comecei a ler achei que o fato de Jake não se achar bom o suficiente para Sophie seria um problema durante a leitura, mas impressionantemente não foi. A autora conseguiu criar um Jake vulnerável,  mas de forma que ele não seja chato e que depois de um fato determinado acontecer ele supere esse 'não sou bom o bastante para você'


Acharam que eu iria esquecer de comentar sobre as cenas hots? Não, mesmo! Eu diria que Bella Andre tem um padrão de cenas de sexo e que são, quase sempre, as mesmas. Honestamente, não achei que há muita diferença nas cenas dos outros livros para neste, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Se você gosta ou quer cenas de sexo mais leves, então a série Sullivan é uma ótima pedida. Agora, se você prefere cenas mais fortes então você esta lendo a série errada.


Repetindo o que eu já disse anteriormente este é o melhor livro da série até agora, acho que todos que tiverem a oportunidade (e gostarem desse gênero  claro!) deveriam dar um lida neste livro. Super vale a pena. A leitura é leve, rápida e super gostosa.


A única coisa que eu não gostei foi a capa, acho que a Novo Conceito poderia ter mantido o mesmo estilo das capas anteriores.

Classificação:
Onde Comprar:



3 comentários:

  1. Particularmente não curto tramas hots, mas cada um tem seu gosto, né!
    Já tinha lido em outras resenhas, que esse foi o livro mais 'real'.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que este livro está melhor do que os outros em termos de relacionamentos menos forçados (e até bem construído, no caso) e na narrativa da autora. Tenho acompanhado a série e algumas coisas que me irritavam no início, já começaram a desaparecer nos livros seguintes. Isto é bom sinal.
    Estou curiosa para saber a história da primeira menina e espero poder ler em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler a série da Bella!!! Parece ser muito boa, já q gosto dos livros eróticos e de romance!
    Essa coisa de inferioridade também me incomoda, mas eu espero q a autora saiba lidar bem com isso. Quero muito o livro.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.