[Divulgando os Independentes] O Sabor do Amor - Vanessa Gramkow

Boa tarde, leitores.

Ter seu livro auto-publicado é muito comum nos EUA, com a chegada dos e-readers e da amazon aqui no Brasil muitos autores estão optando por essa nova forma de publicação. Esses dias eu recebi o e-mail que pedia para ajudar na divulgação, então, eu tive a ideia de uma nova coluna para o blog. Divulgando os Independentes irá ajudar na divulgação de autores que tenham seus livros auto-publicados.

O Sabor do Amor - Vanessa Gramkow
Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?
Conheça mais do livro no facebook - skoob - amazon

Se você tem ou conhece alguém que tenha algum livro auto-publicado e que quer ajuda na divulgação nos envie um e-mail para contato@leitoragaucha.com.


6 comentários:

  1. Eu adorei a ideia da coluna, é bem legal da sua parte divulgar o trabalhos dos autores independentes.
    Quanto ao livro, não vou dizer que não gostei, mas achei a história meio batida. Isto não é necessariamente ruim, uma boa narrativa e bons personagens superam, mas não acho que eu esteja num bom momento para isto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, te convido a ler a minha história e descobrir qual é o Sabor do Amor, pelo menos o sabor que cabe a Manu e ao Luca, e tenho certeza que você vai se encantar e ver que tem um mistério bem interessante com um tempero de dar valor a si mesma antes de tudo, prometo que os personagens superam e vai se encantar por eles.
      Se ler diga o que achou!
      Beijos e obrigada pelo apoio na divulgação!

      Vanessa Gramkow

      Excluir
  2. Do jeito que é caro lançar livros no Brasil, essa forma de auto-publicação é muito boa e menos dispendiosa.
    Legal vc ajudar na divulgação, ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa protagonista minha xará, rsrs, com suas lembranças de férias, promete... será que eles vão se entender?
    Muito boa sua iniciativa em divulgar. Precisamos mesmo conhecer novos autores e prestigiar suas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela!

      Obrigada pela postagem, hoje em dia ser uma escritora valorizada aqui no Brasil não é nada fácil, ainda temos muitos preconceitos, mas com a ajuda de tanta pessoas boas vamos quebrar esse tabu.
      Espero que você e seus leitores gostem da história da Manu e do Luca, e descubram Qual é esse Sabor do Amor!
      Beijos,

      Vanessa Gramkow

      Excluir
  4. Sucesso a autora!
    Gostei muito da sinopse do livro!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.