Fantasias Gêmeas - Opal Carew

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.

Diferentemente dos últimos livros eróticos que foram publicados aqui no Brasil, Fantasias Gêmeas não aborda o tema BDSM. O que me agradou bastante. Não que eu não goste de ler livros que tenham como tema BDSM, mas porque esse tema já esta ficando muito repetitivo.

O livro de Opal Carew, publicado pela Editora Geração, começa com Jenna sendo negligenciada, mais uma vez, pelo seu namorado Ryan, desta vez ele não a acompanha em um casamento que eles foram convidados.


Cansada de ser colocada sempre em segundo plano por causa do trabalho e ser tratada de forma fria, além de estar frustrada sexualmente por não ter transado a meses, Jenna está decidida a terminar o namoro de mais de um ano.


Porém, tudo muda quando ela encontra Ryan no lado de fora do salão onde era o casamento e ele esta disposto a realizar uma de suas fantasias sexuais, transar com um completo estranho. A partir desse momento ela começa a ter esperanças de que seu relacionamento irá melhorar e voltar a ser o que era no começo, principalmente depois da surpresa que ela terá algumas semanas depois.


Só há um problema nesta história toda. Jenna realmente transou com um estranho. O cara que ela encontrou no casamento é na verdade Jake, o irmão gêmeo de seu namorado.


Que confusão!


Mas mesmo tendo se metido em uma confusão sem tamanho, Jenna terá várias de suas fantasias realizadas.


E agora, qual irmão escolher? Ryan o cara que ela ama e que, mesmo tendo negligenciado, ela sabe que a ama ou Jake o cara que esta disposto a realizar suas fantasias mais secretas?


Particularmente, Fantasias Gêmeas é um dos livros mais legais que eu li esse ano. Talvez, para alguns, a história possa ser esquisita. Confesso que para mim a leitura, foi sim, bastante estranha. Afinal, eles são irmãos. Sei lá, achei estranho. 


Entretanto, se desconsiderarmos a parte deles serem irmãos, o livro é muito bom. Principalmente pelo fato da personagem principal saber bem o que quer, ela não é nenhuma virgem bobinha como estamos acostumados a ler nos últimos lançamentos, muito pelo contrário.


Vou parando de falar sobre a história por aqui antes que eu solte algum spoiler sem querer. 


O livro é de leitura rápida e leve, eu li em uma manhã, e para melhor aproveitamento do livro a história não deve ser levada tão a sério. A diagramação do livro está ótima, a capa é linda e a revisão está muito boa.

Classificação:
Onde Comprar:

5 comentários:

  1. Gosto de livros eróticos e.gostei muito da resenha!
    Parece ser uma boa história, eu leria sem muitas expectativas!

    ResponderExcluir
  2. Posso ser sincera? A história não me convenceu e não fiquei animada com a leitura. Realmente este lance dela ficar com os irmãos, ao mesmo tempo, é muito estranho e não sei se seria capaz de "deixar passar". Também não sou muito adepta a triângulos amorosos. rsrs
    Desta vez, eu passo! =(
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    tenho muita vontade de ler este livro, acho que não tinha prestado atenção ainda na sinopse e agora sei que é de irmãos gêmeos, adorei.
    Certamente lerei logo. Gostei da resenha.
    Bjus!
    Katielle

    ResponderExcluir
  4. quero muito ler esse, já li uma resenha e parece ser bom

    ResponderExcluir
  5. Estouum pouco saturada dos livros eróticos lançados aqui e nem li tantos livros assim. Vou dar um bom tempo nisso e gostei da sua resenha desse livro, eu tinha uma ideia diferente dele. Vou colocar na minha listinha de leituras futuras.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.