[Convite] 2ª Turnê Intrínseca

Ano passado a editora Intrínseca surgiu com uma ideia inovadora, eles criaram a Turnê Intrínseca, uma turnê por algumas cidades brasileiras para aproximar a editora e seus leitores. Neste evento a editora disponibiliza conteúdos em primeira mão como capas, vídeos, novidades, curiosidades, bastidores e notícias!

O sucesso do evento foi tanto, que este ano a editora estará fazendo novamente a Turnê Intrínseca e novas cidades foram incluídas!


Acima você pode conferir o convite do evento para o pessoal aqui do sul, que será realizado dia 8 de junho (sábado) em Porto Alegre. 

Quer saber se sua cidade vai recepcionar esses viajantes? Basta clicar aqui para mais informações.

Infelizmente, não pude participar da 1ª edição da turnê, mas se possível eu, com certeza, vou estar presente este ano. E vocês, foram ano passado? Vão ir esse ano? Nos contem em que cidade vocês irão!

4 comentários:

  1. Pena que a turnê não passará pela minha cidade. Gosto destes eventos, mas raramente(ou nunca! rs) tem alguma coisa por aqui. Mas já aumentaram algumas cidades na lista deles, quem sabe no ano que vem não incluem a minha!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não fui ano passado nem vou esse ano. É bem longe da minha cidade!!! Mas um dia vai.ser mais perto então com certeza eu irei! Muito linda a atitude da editora!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não posso ir, sou do Espírito Santo. Nunca tem nada assim aqui. Droga!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter na cidade que resido e vou me esforçar para ir, :)

    Acontecem tão poucos eventos por aqui... tenho que aproveitar, rsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.