[Entrevista + ESFUF] No Limite da Atração (Pushing The Limits) - Katie McGarry

A editora Verus vai lançar ainda neste mês o primeiro livro da série Pushing The Limits, No Limite da Atração, de Katie McGarry e para comemorar este lançamento nada melhor que uma entrevista com a autora para saber um pouco mais sobre ela e o seu trabalho e E se fosse um filme.

Confira a seguir a entrevista. 
Primeiramente, nos diga um pouco sobre quem é Katie McGarry?
Eu sou uma dona de casa, mãe de três crianças muito ativas e esposa de um homem incrível. Eu comecei a escrever alguns anos atras e fiquei emocionada quando a Harlequin Teen comprou No Limite da Atração. Eu estou extremamente excitada que No Limite da Atração tem sido vendida para outros países e está alcançando um publico mais amplo!

Onde você encontrou inspiração para escrever seus livros?
Eu frequentemente começo meus livros com um aspecto muito pequeno meu, então eu pergunto E Se? Por exemple, com No Limite da Atração, eu comecei com uma perda de memória que eu experimentei depois que eu fui mordida por um cachorro na segunda série. Eu perguntei E se alguma coisa assim acontecesse comigo no ensino médio e ta-da - No Limite da Atração!

Você pode nos dizer o que você está escrevendo agora?
Agora eu estou trabalhando na revisão do meu terceiro livro, Crash Into You*. Este segue a história de Isaiah, um personagem secundário de No Limite da Atração.

Quais suas espectativas para o lançamento de seu livro aqui no Brasil? 
Eu apenas espero realmente que as pessoas gostem da história de Echo e Noah!





Mesmo cheia de trabalho, a autora foi super simpática e atenciosa ao responder as perguntas. Muito obrigada, Katie.

*Sem nome no Brasil ainda.


Noah - Depois de finalizar a leitura de No limite da atração (Pushing The Limits), casualmente, vi Daren Kagasoff na televisão e pensei na hora que ele seria um perfeito Noah.


Echo - Pra mim, a atriz Sarah Hyland seria a Echo perfeita.


Sra. Collins - Grey's Anatomy é a minha série favorita e enquanto eu estava lendo Pushing The Limits a atriz Sara Ramirez era a psicologa da escola.


Beth - Acho que a atriz Lily Collins seria perfeita para protagonizar Beth, a melhor amiga de Noah.


Isaiah - Conheçam Shiloh Fernandez, meu Isaiah.


Trilha Sonora:

Gente, lembrando que não estão todos os personagens do livro aqui, só os que eu considero os mais importantes!

Por hoje era só isso, não esqueçam de deixar seu comentários abaixo e espero que tenham gostado.


5 comentários:

  1. Rafa adorei mais esta conquista, super proxima da autoria do livro. Vc nos beneficiando com livro nem lançado. E quanto a série E se fosse um filme, só tenho a dizer que estou adorando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal sua associação dos personagens com os artista é muito bom ter essa visão.

      Excluir
  2. Adorei a entrevista, interessante o jeito como ela começa os seus livros.
    Ainda não li o livro, mas gosto dos atores que você escolheu. Daren Kagasoff está na maioria das minhas listas de quem faria no cinema rsrs

    ResponderExcluir
  3. adorei, achei que a entrevista fico otima!! adorei muito!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que seria uma trilogia! Quero muito ler No limite da atração!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.