No Limite da Atração (Pushing the Limits #1) - Katie McGarry

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
Echo Emerson costumava ser parte do grupo de populares de seu colégio até que algo horrível aconteceu e ela terminou com cicatrizes pelo seu braço. O que quer que tenha acontecido naquela noite a transformou na garota excluída, com apenas uma amiga e uma família destruída.

Noah Hutchins perdeu seus pais em um incêndio e foi separado de seus dois irmãos mais novos. Ele é passado de família em família e jura que um dia os três serão uma família novamente. Agora esse típico bad boy precisará mudar de atitude para conseguir ganhar a guarda de seus irmãos e protege-los do Sistema de Adoção, já que ele só conhece o lado ruim da coisa.

Essas duas vidas se cruzam quando a nova psicóloga do colégio, a Sra. Collins, oferece dinheiro para Echo dar aulas particulares para Noah, assim ela conseguirá dinheiro para pagar o concerto do carro que seu falecido irmão tanto adorava.

Com essa convivência forçada, Echo e Noah irão aprender que eles têm muito mais em comum do que o desejo de que suas vidas voltem a ser como era antes das tragédias que mudaram suas vidas.

O livro de estreia da autora Katie McGarry é muito mais que o romance entre os dois personagens principais. É sobre amor próprio, amizade, confiança e superação, e isso é o que torna a história ainda mais maravilhosa.

A autora soube criar muito bem os personagens de seu livro, seja ele personagem principal ou o que apareceu bem pouco, a maneira como ela mostra os problemas que eles possuem é incrível e ainda mais incrível é a maneira como ela mostra o crescimento dos mesmos.

Pushing The Limits é um livro melancólico, mas muito apaixonante. E como o próprio título diz, é um livro que coloca os personagens em seu limite para que eles consigam superar tudo o que de ruim aconteceu em suas vidas.

Para alguns a narrativa talvez seja um ponto negativo. A autora alterna entre o ponto de vista de Noah e Echo, o que às vezes pode nos deixar um pouco confusa, mas nada que atrapalhe a leitura do livro.
Se você gosta de drama então Pushing The Limits é o livro certo pra você. Se drama não é o seu gênero, não se preocupe você também irá se apaixonar por este livro maravilhoso.

Classificação:
Onde Comprar:

5 comentários:

  1. Gosto quando o livro tem as versões dos diferentes personagens, na narrativa. É uma pena que seja inglês, se não eu faria a leitura! ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  2. esse parece um livro bom , estou pensando em presentear minha irmã ela ama esse tipo de leitura

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, parece uma mistura de romance e lição de vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.