[Promoção] Galaxy Defenders

Mais uma promoção especial para os fãs de McFLY. Que tal ganhar um exemplar de McFLY - Unsaid Things... Nossa História, a autobiografia de Danny, Dougie, Harry e Tom?


Prepare-se para conhecer o McFly de verdade...
Em 2003, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se uniram para formar uma das mais populares e bem-sucedidas bandas do Reino Unido. Ainda adolescentes, os integrantes do McFly foram parar direto sob os holofotes e tiveram que se adaptar depressa à fama recém-adquirida — e a tudo que a acompanhava. Agora, finalmente, eles contam sua história, com riqueza de detalhes.
Com a sinceridade e o humor que são suas marcas registradas, Tom, Danny, Harry e Dougie compartilham histórias de sua vida e da trajetória do McFly. Eles relatam detalhes de suas infâncias, dos caminhos pessoais que levaram cada um à banda, das dificuldades que precisaram superar, de suas vidas amorosas e, é claro, de sua música.
Recheado de histórias inéditas, divertidas e até emocionantes, McFly — Unsaid Things... Nossa história oferece uma visão privilegiada de quatro caras que começaram como parceiros de banda e se tornaram melhores amigos. Sua amizade única é percebida em cada página, fazendo com que, ao final deste livro, conheçamos os rapazes tão bem quanto eles mesmos.


Para participar é simples demais, basta completar o formulário abaixo!


a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.