Não Posso Me Apaixonar (Os Sullivans #3) - Bella Andre



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. 


Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? 



A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Mais uma vez Bella Andre nos apresenta uma história de amor lindíssima. E isso é o que me faz amar essa série, a cada novo livro a autora nos faz acreditar que o amor pode, sim, acontecer e quando e onde a gente menos espera.

Outra coisa que eu mais gosto nessa série é que não há necessidade de ler os livros anteriores para entender o que acontece em cada livro, mas, claro, que é melhor se você tiver a oportunidade de ler todos os livros e em ordem.

Neste terceiro volume da série Os Sullivans temos Gabe, o bombeiro tudo de bom da família. No final do ultimo livro Gabe recebe um chamado de urgência do corpo de bombeiros e é a partir dai que começa sua história.

Gabe está sempre disposto a arriscar sua vida para salvar alguém que está em perigo, porém, ele sempre evitou se envolver de qualquer maneira com as pessoas que ele salvou. Ele já tentou isso uma vez e não deu nada certo.

Megan é contadora e trabalha em casa para poder cuidar se sua filha. Há alguns anos atrás ela perdeu seu marido, piloto de avião da marinha, em um acidente e desde então jurou a si mesma a nunca mais se envolver com homens que tenham profissões arriscadas.

Essas duas vidas se cruzam quando o prédio em que Megan mora com sua filha Summer pega fogo e elas ficam presas em seu apartamento. O bombeiro Gabe descobre que ainda há pessoas dentro do prédio em chamas que e não pensa duas vezes antes de se arriscar e voltar para salvar quem quer que esteja lá.

O histórico da vida dos dois não favorece em nada um relacionamento amoroso entre os dois, mas como todos sabemos o destino adora pregar uma peça em nossas vidas. No inicio eles até conseguem resistir à atração que sentem um pelo outro, mas eles não contavam com uma mãozinha de uma garotinha de 7 anos para que ficassem juntos.

A pequena Summer dá uma de cupido e com a ajuda de Sophie, irmã de Gabe e antiga amiga de Megan, elas armam um plano para que eles acabem passando um tempo juntos. Logo os dois percebem que é impossível negar a atração e o amor que um sente pelo outro.

Desde Um Olhar de Amor a autora melhorou bastante, seja sua escrita ou mesmo a história em si (não que antes não era boa!), em Por Um Momento apenas já conseguimos perceber essa mudanças, mas em Não Posso Me Apaixonar você consegue perceber nitidamente essa melhora. Porém em comparação aos livros anteriores neste não têm tantas cenas de sexo, se este for o motivo que você lê essa série poderá se decepcionar. Caso as cenas de sexo não forem importantes, então você irá se surpreender com este novo romance da Novo Conceito.
Classificação:
Onde Comprar:

4 comentários:

  1. Já tinha lido uma resenha desse livro em outro blog e fiquei bem interessada nessa história de amor. Parece bem intrigante e excelente :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler o livro. Mas não sei ainda se morro de vontade por essa leitura... ora sim, ora não kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu quero ler esse livro, ele tem uma serie brilhante

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a capa do livro dessa autora parece muito com os da Nora Roberts.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.