Maratona de Banca: Fevereiro

'Mais que uma vingança'
Autor: Carole Mortimer
Editora: Harlequin
Nota:3/5

"Para o bilionário siciliano Cesare Gambrelli, a morte de sua irmã foi culpa do irresponsável Simon Ingram. A rivalidade entre suas famílias só poderia ser resolvida olho por olho e dente por dente! 
E não seria Simon, mas sua irmã, Robin, a pagar o preço. O plano de Cesare exigia um casamento e um herdeiro. E ele aproveitaria cada segundo de sua vingança..."

Eu amo livros com personagens italianos, normalmente são meus livros de banca preferidos, mas, infelizmente, não foi isso o que aconteceu com Mais que uma Vingança.

Cesare Gambrelli perdeu sua irmã a pouco tempo, que o deixou um sobrinho para cuidar. Sem conseguir se conformar com sua morte, Cesare pretende se vingar da família que julga culpada pela morte de sua irmã mais nova.

Robin Ingram perdeu seu irmão no mesmo acidente que matou a irmã de Cesare, a policia nunca conseguiu identificar quem foi o culpado pelo acidente, mas quando Cesare aparece na porta de sua casa a chantageando para que se case com ele, ela logo descobre que nada fará com que ele pare de culpar seu falecido irmão.

O livro é agradável de ler, o romance é fofo, tem cenas hots, mas Cesare Gambrelli é tão frio e sem emoção que nem parece os italianos que estamos acostumadas em livros de banca. Robin, por outro lado, é uma das mocinhas mais determinadas que eu já li, ela enrola pra se casar com ele até não poder mais.

7 comentários:

  1. Não sei o que tenho, mas não gosto muito de livros de banca ):

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixona pelos livrinho harlequin, sempre que possível, procuro me atualizar nas bancas.

    ResponderExcluir
  3. Hmmm.... na verdade nem sei o que é um livro de banca rsrsrs Gostei bastante desse. E talvez esteja na hora de descobrir o que é!

    ResponderExcluir
  4. Estou com a Thielen nessa. Eu já tinha idéia do que é o "livro de banca", mas não sei o motivo por não ter entrado nesse mundo ainda. Tá na hora de desvendá-lo. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de livros de banca mais adoro a s capas!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa historia demais mesmo, eu ainda não tive oportunidade de ler um livro de banca, mas estou louca pois vi muitos que parecem valer muito a pena ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.