Fiquei Com O Seu Numero - Sophie Kinsella


A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Por mais inacreditável que pareça Fiquei Com O Seu Numero foi minha primeira leitura da autora best-seller Sophie Kinsella. Eu sei, muitos de vocês devem estar se perguntando: Como ter um blog de literatura e nunca ter lido nada de Sophie Kinsella? A realidade é que eu nunca me interessei pelos livros (e isso inclui os filmes, também!) da autora.

Quando eu comecei a ler, confesso, não havia criado grandes expectativas sobre o livro. Entretanto Fiquei Com O Seu Numero foi uma doce e engraçada surpresa para mim.

De cara temos Poppy Wyatt desesperada revirando um hotel do teto ao chão a procura de seu anel de noivado. Mas não é um anel de noivado qualquer, está na família de seu noivo, Magnus, por duas gerações! Se isso já não fosse o bastante, excluindo o estresse de organizar um casamento e pré-casamento, seu celular ainda foi roubado.

E agora, como irão avisa-la se encontrarem seu precioso anel de esmeraldas?

Desesperada, Poppy vê a solução de seu problema em uma lata de lixo. Isso mesmo. Adepta ao achado não é roubado ela pega um celular que estava na lixeira para que as pessoas consigam contata-la caso tenham boas noticias sobre seu desaparecido anel de noivado.

Só há um pequeno problema nessa solução que Poppy encontrou. O celular tem dono. E ele o quer de volta. Poppy nega-se a entregar o aparelho, mas compromete-se a encaminhar para ele todos os telefonemas e e-mails assim que receber. Dá pra ver que isso ainda vai dar muita confusão, afinal, não dizem que de boas intenções o inferno está cheio?!

Mesmo terminando o livro com a sensação de que a autora se precipitou no final, Sophie conseguiu criar uma comédia romântica de qualidade. O livro é mega engraçado, os personagens são envolventes e a escrita da autora é encantadora!

Chick-lit recomendadíssimo pra quem é fã do gênero.

Classificação:
Onde Comprar:

4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem da autora, só elogios mesmo...
    Adorei mt a tua resenha e fiquei com vontade de ler :D
    Que bom que tu apareceu, tava sentindo falta de postagem nova no blog ^^ Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Amo cick-lit mas vou confessar que nunca li nada da sophie kinsela. Eu já ouvir falar, e muito bem, dela em alguns blog literários por ai mas nunca tive aquela vontade de comprar uma obra dela.
    Pelo sua resenha, este me parece ser um livro que eu leria <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oba, mais um livro da Sophie, sou fã dessa escritora.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.