Finale (Hush, Hush #4) - Becca Fitzpatrick

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
A vida de Nora já é complicada o suficiente namorando um cara super sexy e anjo caído, ainda por cima. Como se isso não bastasse, Nora Grey fez um juramento de liderar os nefilins em uma guerra contra os anjos caídos. 

Só que seu namorado é um Anjo Caído e ela não nasceu nefilim ou soube que eles existiam até pouco tempo atrás, por isso não tem ideia de como ser uma.  E isso não melhora em nada sua imagem diante dos nefilins que já não a respeitem e consideram sua líder. 

Entretanto, desistir não é uma opção. Então ela precisa liderar os nefilins e cumprir seu juramento com o Mão Negra, terminar seu relacionamento com Patch, ao menos para que os outros pensem assim, e que um nefilim bastante suspeito a ajude desenvolver seus poderes. Não bastasse isso, Nora descobre que há forças do mal envolvida no meio de tudo isso, Marcie Millar vai morar na sua casa, e mais um milhão de outros problemas surgem na vida de Nora durante o decorrer do livro.

Becca Fitzpatrick sempre me encanta com seus livros, mas confesso que eu esperava muito mais do último volume da série. Pra mim, o livro inteiro foi um pouco parado demais. Além disso, Patch com suas tiradas irônicas e o modo que ele age com Nora, que foi o que me deixou apaixonada pela série primeiramente, parecem ter sido pouco abordadas neste último livro. Acho que a melhor parte de Finale foi o final, que começou a ser movimentado e ter  a emoção que esperava durante todo o livro.

Em meio de batalhas, sequestros, conspirações, traições, mortes e romance a autora finaliza sua série Hush Hush.

Classificação:
Onde Comprar:

9 comentários:

  1. Comprei a coleção "sussurro" tem pouco tempo, devo começar a ler em breve. Sempre vejo várias pessoas falando bem dessa coleção, já estava na hora mesmo de eu comprar, mal posso esperar pra começar a ler.

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas gostaria muito, pois acho estorias de anjos muito interessantes, eu ia comprar o 1º livro, mas acabei levando os imortais no lugar, e ficou pra próxima, só que eu ainda quero ler pois o povo fala muito do livro e quero ver se ele é bom.

    ResponderExcluir
  3. essa serie é boa demais, adoro, acho a capa perfeita

    ResponderExcluir
  4. Precisei comentar de novo, hehe! Eu terminei de ler a coleção, li todos os livros em 4 dias, mas fiquei um pouco decepcionada com finale, esperava mais. Tiveram umas partes que a Nora me irritou bastante(mas só no último livro mesmo), mas recomendo que todos leiam a série, no geral, foi uma ótima leitura, todos os 4 livros !

    ResponderExcluir
  5. essa é daquelas series que nos prende da ansiedade de saber logo tudo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não vejo a hora de ler este livro! Estou super ansiosa para ver o desfecho desta trama! Gostei da sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. Não li sua resenha, pois fiquei com medo de encontrar spoilers. Sorry :(
    To sofrendo de agonia querendo ler essa coleção, e ainda não consegui :(

    ResponderExcluir
  8. Também acho que faltou alguma coisa no livro, mais mesmo assim amei,uma pena que tenha acabado :(

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.