Sete Vidas - Monique e Mônica Sperandio

Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.
Sabe aquele ditado 'Nunca julgue um livro pela capa'? Então, ele não funciona comigo. Confesso que 90% dos livros que eu leio é porque eu gostei da capa e os outros 10% são porque a sinopse me chamou a atenção ou eu li comentários bons sobre ele. Sete Vidas, das irmãs Monique e Mônica Sperandio, foi um dos livros que eu li porque gostei da capa. 

Em Sete Vidas conhecemos Aprilynne Hill, ou apenas April, uma garota problema de apenas 16 que desde pequena vive em um orfanato, que mais parece ser uma prisão. Ela está sempre burlando as regras e arrumando confusões com suas duas melhores amigas Kaleigh e Claire.

Certo dia April, Kaleigh e Claire decidem curtir com a cara de Angelique, sua arque-inimiga número 1. As três apostam com Angel e suas amigas no poker, quem ganhar escolhe a tarefa do grupo perdedor. Para o azar (ou sorte) de April, ela perde. E elas precisam entrar e passar pelo menos uma hora na floresta ao lado do orfanato. Floresta essa da qual todos sentem muito medo de chegar perto. Mas mesmo assim elas entram. E a partir daí sua vida começa a mudar completamente! 

April começa a desmaiar constantemente e ter sonhos estranhos envolvendo o antigo Egito e a deusa Bastest. A partir de então April irá conhecer sua história e o passado de seus antecedentes.


Eu até agora não estou muito certa do que achei do livro. Eu gostei da história, eu acredito que as meninas são super talentosas e tem um potencial enorme para o sucesso. Entretanto, os problemas de pontuação deixaram a leitura sem harmonia, o que me deixa muito incomodada enquanto estou lendo algum livro. Outro porém é que vários pontos foram deixados em branco, mas fora isso o livro é uma ótima pedida, humor, romance, aventura e mistério em dose certa.

Classificação:

8 comentários:

  1. ai que interessante, achei muito boa a resenha e a capa muito linda uma bela historia

    ResponderExcluir
  2. Olá! O ditado também não funciona comigo, rs. Já tinha visto esse livro no Skoob mas nunca me interessei por ele, porém, apos ler sua resenha fiquei bastante interessada neste livro. Adoro mistérios e esse com certeza eu gostaria.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Infelismente ainda não encontrei na biblioteca. Acho que terei de comprar.

    ResponderExcluir
  4. Amo está capa! A história parece ser bem interessante, estou curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Tb sou muito de julgar um livro pela capa, e por isso compraria este tb hehehe Acho que eu iria gostar da história de April. Ainda irei ler este livro ;)

    ResponderExcluir
  6. Ja tinha visto o livro e amado a capa...a historia parece ser muito boa!
    *_*

    ResponderExcluir
  7. ja tinha ouvido minha irmã fala desse livro e adorei quando li a resenha, a capa é perfeita lindissima

    ResponderExcluir
  8. A historia parece ser legal, vou pensar no caso desse livro quem sabe eu goste muito, vou pensar na possibilidade de ler sete vidas.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.